Beach Soccer Feminino: Vasco perde para o Flamengo pela final Copa do Brasil

A equipe feminina do Vasco da Gama perdeu nos pênaltis para o Flamengo pela final da Copa do Brasil de Beach Soccer.

Vasco venceu o Brasileiro da modalidade em 2017
Vasco venceu o Brasileiro da modalidade em 2017 (Foto: Vasco)

A Copa do Brasil de Beach Soccer Feminino 2020 terminou com festa rubro-negra. No fim da manhã deste domingo, Flamengo e Vasco fizeram um jogo bem equilibrado, que terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal. A prorrogação também seguiu com o placar igual, até que chegou a disputa por pênaltis, na qual o Fla venceu por 3 a 2 e se consagrou campeão nacional. A festa carioca aconteceu nas areias da Praia Santos Dumont, em Recife, que sediou a competição, que tem a chancela da Confederação de Beach Soccer do Brasil.

O jogo foi equilibrado do início ao fim. Mas na segunda etapa, Suzanne colocou o Vasco na frente. O 1 a 0 seguiu por todo o restante da metade do jogo. No terceiro tempo, o Flamengo começou a pressionar de forma mais contundente. Até que na reta final da partida, a capitã rubro-negra, Noele, conseguiu o gol de empate.

A partida seguiu para a prorrogação, que foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes que formam a base da seleção brasileira de beach soccer. Dessa forma, não teve jeito a não ser a disputa nas penalidades.

Nos pênaltis, o Flamengo brilhou, primeiro com as cobranças convertidas por Bárbara, Nadine e Lelê Villar. Depois com a defesa da goleira Ana Bê, que garantiu o título do Flamengo após pegar a cobrança de Jasna. Pelo Vasco da Gama, antes da penalidade desperdiçada pela camisa 5, Dani Barboza e Suzanne marcaram.

Sampaio Corrêa goleia e fica em terceiro

Antes da disputa da finalíssima, Sampaio Corrêa e Ceilândia duelaram para saber quem ficaria com a terceira posição da Copa do Brasil. E, diferentemente da decisão, o jogo não teve nada de emocionante. Afinal, o passeio da Bolívia Querida foi enorme. Um triunfo pelo placar de 13 a 0, garantindo a medalha de bronze para as maranhenses, enquanto as meninas do Distrito Federal vão para casa com a quarta posição.

Os gols do Sampaio Corrêa foram marcados por: Adriele (3), Suzy (3), Karina (2), Giceli (2), Renata (2) e Ester. Uma chuva de gols do time maranhense na despedida da competição.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Sócios e antigo dono do Standard Liédge vão à Justiça contra a 777 por dívida milionária

777 Partners, dona da SAF do Vasco, é alvo de 16 processos judiciais por dívidas que totalizam 120 milhões de euros.

Paulo Pezzolano teria aceitado proposta do Vasco

Paulo Pezzolano disse sim ao Vasco da Gama, que terá de negociar multa rescisória com o Real Valladolid, atual clube do técnico.

Expulsão de Hugo Moura e Z4: Casimiro reage à derrota do Vasco para o Athletico-PR

Influenciador e torcedor do Vasco da Gama, Casimiro Miguel analisou os lances da derrota Cruzmaltina para o Athletico-PR.

Edmundo questiona escalação do Vasco contra o Athletico-PR e cobra atitude do time

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

CBF divulga análises do VAR dos lances de Athletico-PR x Vasco; veja

Partida entre Vasco da Gama e Athletico-PR foi recheada de lances polêmicos pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile