Barcelona destaca visita de Jorge Salgado em seu site oficial

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, se encontrou com Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona.

Avatar
Por Willams Meneses
-  15 de outubro de 2020 às 15:26-  Atualizada em 15 de outubro de 2020 às 20:00
Jorge Salgado visitou o Barcelona
Jorge Salgado visitou o Barcelona (Foto: Site oficial do Barcelona)
data-full-width-responsive="true"

Recentemente, o candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado, esteve na Europa buscando conhecer modelos de gestão de grande clubes do continente.

Jorge Salgado visitou as instalações de Barcelona, da Espanha, e Porto, de Portugal, onde conversou com dirigentes. Uma das visitas, inclusive, rendeu assunto até no site oficial do clube.

Trata-se do Barcelona, que publicou uma matéria no site destacando o encontro entre Jorge Salgado e Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, destacando o intuito da visita do candidato vascaíno.

Segundo a matéria, Jorge Salgado tem demonstrado interesse pelo modelo único exercido no Barcelona, com destaque para o nível de governação e modelo de propriedade.

Confira o breve texto na íntegra

O presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu , recebeu a visita ao Clube do candidato à presidência do Vasco da Gama, Jorge Salgado . Salgado, que já fez várias visitas a clubes europeus para conhecer em primeira mão detalhes sobre os seus modelos de gestão, tem demonstrado grande interesse pelas características que constituem o modelo único que o FC Barcelona representa, especialmente ao nível da sua governação e modelo de propriedade, e destacou que o Barça é o clube estrangeiro que mais se segue no seu país.

De volta, Jorge Salgado, assim como seus concorrentes, tem intensificado sua campanha com entrevistas, uma delas, inclusive, concedida ao site Vasco Notícias nesta semana, além de eventos com apoiadores coma apresentação do seu projeto.

Leia Mais Sobre