Barbieri será apresentado pelo Vasco nesta segunda-feira

O técnico Maurício Barbieri será apresentado oficialmente como técnico do Vasco da Gama nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Maurício Barbieri é o técnico do Vasco
Maurício Barbieri é o técnico do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Anunciado no começo da semana, Maurício Barbieri já tem data, horário e local para a sua apresentação no Vasco da Gama. A entrevista coletiva foi marcada para a manhã desta segunda-feira (09), às 11h30min, no CT Moacyr Barbosa.

Além do comandante, Abel Braga também deve ser apresentado. Ele assumiu o cargo de diretor técnico do Cruzmaltino, em sua nova etapa da carreira no futebol. Enquanto isso, a torcida ainda aguarda a chegada de reforços para a temporada 2023.

No momento, Júnior Urso e Pedro Raul estão próximos, mas não foram confirmados pelo Cruzmaltino. Por outro lado, as saídas começaram, primeiro os que ficaram sem contrato com o fim dos empréstimos, os mais recentes Thiago Rodrigues e Matheus Ribeiro, que decidiram não ficar em São Januário.

Voltando ao assunto Maurício, Barbieri, o técnico já começou o trabalho no Gigante, e esteve no CT Moacyr Barbosa na última quarta-feira (07), ao lado de Abel Braga. Ele terá muito a fazer para convencer os torcedores que foram contra a sua contratação.

5 comentários
  • Responder

    Barbeiro se tu quiser ser campeão com o gigante seja um estrategista estudioso do futebol pra tu poder observar aos jogos tu fica na área destinada aos treinadores ou seja de frente pro gramado si tu mudou e não deu certo tenta várias formações até acertar tu tá assistindo ao jogo muda as formações treina várias formações com os atletas porque que o time perdeu pra Croácia faltou astúcia inteligência e estratégia isso barbeiro e o que tu tem que ter tu intendeu um abraço e boa sorte.

  • Responder

    Quem viu Brasil e Croácia pode ver o treinador.da Croácia muito inteligente ganhou de nois.Brasileiro com inteligência e estratégia de quem é um estudioso do futebol.os técnicos brasileiros não estuda o nada na hora de mudar pra neutralizar o adversário não sabe como fazer por falta de estratégia.O treinador da Croácia até nois pênaltis ele foi inteligente pediu a seus atletas pra chutarem duas vezes com força no meio do gol isso deixou o alistou sem ação no próximo eles chutaram no canto o altíssima pencou que eles iam chutar no meio de.novo mais não foi o qui aconteceu por isso treinadores brasileiros aprendem com quem sabe e só assistirem aos jogos que vocês aprendem e também estudem se atualizem se não daqui a 4 anos vamos perder de novo.

  • Responder

    Esse cara no campeonato estadual pede prá sair

  • Responder

    Começou errado como fez nos anos anteriores, planejamento furado com um treinador ESTAGIÁRIO e um time desmontado.

  • Responder

    Esperamos nos torcedores vascaino que esse retorno para primeira divisão , seja definitivo e que o Vasco mostre sua grandeza que nos motiva.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.