Barbieri analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a entrevista coletiva

Maurício Barbieri analisou o desempenho da equipe contra o Internacional, citou o início ruim, mas elogiou a postura dos jogadores.

Barbieri em jogo contra o Internacional
Barbieri em jogo contra o Internacional (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Pressionado após a quinta derrota seguida do Vasco no Campeonato Brasileiro, Maurício Barbieri lamentou o placar de 2 a 1 para o Inter, neste domingo, no Beira-Rio. Após a partida, o treinador citou o início ruim do time, mas elogiou a postura e o rendimento de sua equipe no Beira-Rio.

– Acho que foi mais um jogo que a gente teve um bom rendimento, conseguimos superar o adversário, que é um bom adversário, em alguns momentos do jogo, mas não conseguimos transformar isso em efetividade e resultado. Os dois gols muito cedo condicionaram bastante. Os jogadores demonstraram uma mudança de postura importante. Foram aguerridos, lutaram, buscaram. Teve aquela bola em cima da linha. Até agora não consegui ver nenhuma imagem clara se entrou ou não. Mas não foi marcado. Conseguimos um bom rendimento, mas não um bom resultado. Pela sequência acaba trazendo uma frustração muito grande para nós.

– É um momento muito desafiador. A equipe vem lutando, trabalhando, mas as coisas não tem acontecido. Temos carregado esse peso. A pressão externa é uma coisa que foge do nosso controle. Só vamos mudar isso com resultados. Temos que continuar trabalhando para reverter.

O treinador voltou a elogiar o rendimento da equipe, mas ressaltou que o Vasco precisa urgentemente voltar a conseguir bons resultados e espera que isso aconteça no próximo jogo, contra o Goiás, no dia 22, em São Januário. .

– A expectativa é que viesse hoje. Não veio. Teve o ponto positivo do rendimento. A gente sabe que nesse momento o torcedor não quer escutar isso, porque ele vem bastante machucado como nós. Mas o caminho é esse, procurar bons rendimentos, criar chances, para transformar isso em resultado. Estamos trabalhando, plantando, adubando a terra, cuidando como podemos, mas ainda não conseguimos colher os frutos disso. A expectativa é que aconteça no próximo jogo. Porque à medida que o campeonato vai passando, é cada vez mais necessária uma resposta urgente em termos de resultados. E vamos trabalhar para isso.

Com seis pontos, o Vasco é o 19º colocado, na vice-lanterna do Brasileirão.

Outros tópicos

Desempenho

– Tenho convicção que se mantermos esse nível de rendimento temos grandes chances de buscarmos os pontos que precisamos para sair dessa situação. Esse desempenho tem que ser um balizador para os próximos jogos.

Pedro Raul barrado

– O Pedro não é reserva. Ele tinha condições de iniciar, mas não iniciou. Isso aconteceu por conta da estratégia. Queríamos começar com dois segundos atacantes e não com um homem enfiado. Essa é a razão. Mas ele continua endo muito importante para nós

Rayan

– Acho que o Rayan entrou muito bem, demonstrou muita personalidade. Pena que o resultado acaba não valorizando isso. Mas ele demonstrou todo talento que ele tem, e é mais uma opção que ganhamos. Ele já vinha treinador conosco há algumas semanas, treinando bem, sempre fazendo gols nos treinos. Ele fez o gol, uma situação que a gente precisava. Ele sempre demonstrou muita serenidade e tranquilidade. A conversa com ele foi simples, para ele entrar e jogar como estar acostumado . É mais uma joia que o Vasco mostra para todo mundo.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    “Acho que foi mais um jogo que a gente teve um bom rendimento, conseguimos superar o adversário” . “Os dois gols muito cedo condicionaram bastante”… Ô Barbie, tú calado é um poeta(palavras do baixinho).
    Gol cedo, toda hora isso acontece, falta você jogar com 2 zagueiros, mais uma falha de posicionamento. Bom rendimento? o time teve um pouco mais de disposição por parte de alguns jogadores, mas continua sem padrão de jogo e sem esquema tático, tudo erro seu…

  • Responder

    Boa noite! Galera, o último a sair apaga a luz. Agora estou acreditando que eles querem o Vasco de volta a Série B. A partir de hoje não quero mais notícias desse time que só tem vagabundo e mulambo. Nos vemos na série B em 2024.

  • Responder

    Amigo olha só as contratações que o bracks fez pro Vasco é muita pobreza mesmo,um perfeito idiota, vamos lá, Léo Jardim, pumita,robison bambu, capasso,Léo Pelé,pitão,cocão, orelano e outros que nem lembro de tanto ódio é muita pobreza, uma diarreia,pior que briga de porco no tempo de chuva, bem pior que briga de foice no escuro.

  • Responder

    Boa noite há todos não é possível ver o jogador do inter dentro da área do gigante com um monte de jogadores do gigante perto e ainda deichar o cara chutar progol essa defesa está dormindoestamos presidenta de dois zagueiros um tipo Gamarra e outro tipo Mauro Galvão aí eu quero ver quem vai fazer gol na moleza como.esta sendo feito.

  • Responder

    Uma coisa é certa? quem fez o contrato com essa multa foi de extrema inteligência. Treinador ruim com multa alta…

    Aí tem!!!

  • Responder

    Também a CBF coloca uma mulher sapatão para Apitar e que não consegue nem carregar as pelanqueira dos peito que arrasta pelo chão afora e que fica querendo ser homem, coisa q não vai conseguir nunca,vai tomar conta do seu fogão e arria panela que estão suja.

  • Responder

    Esse treinador tarde brincadeira, o Alex é um perna de pau, time Do inter já levou nove gols por cima, aí o cara deixa Pedro no banco, brincadeira , fora fora fora

Comente

Veja também
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

Sair da versão mobile