Bangu posta bisturi e alega que foi operado pela arbitragem contra o Vasco

O Bangu postou a imagem de um bisturi para protestar contra o gol irregular de Gabriel Pec na derrota para o Vasco da Gama.

Imagem de um bisturi postada pelo Bangu
Imagem de um bisturi postada pelo Bangu (Foto: Twitter do Bangu)

O Vasco da Gama venceu o Bangu pelo placar de 4×2 no Raulino de Oliveira na noite deste sábado pela 8ª rodada da Taça Guanabara. Tiago Reis marcou os três e Gabriel Pec foi o autor do quarto gol vascaíno na partida.

Porém, Pec estava em posição irregular ao aproveitar um chute de Matías Galarza, que provavelmente pararia dentro da rede. A arbitragem não assinalou o impedimento e o Cruzmaltino saiu de campo com o placar elástico.

Após o apito final, o Bangu utilizou sua conta no Twitter para protestar, postando a imagem de um bisturi, indicando que fora operado pela arbitragem na partida.

– Instrumento de lâmina curta, pontudo e cortante, para fazer incisões na pele e nos tecidos – legendou.

Polêmica à parte, o Vasco foi a 10 pontos e dorme na 6ª colocação na tabela da competição. O próximo confronto é contra o Flamengo.

Mais sobre:Bangu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Os erros a fvr do Vasco todos enxergam, mas os que levaram o Vasco p segunda divisão no jogo contra o Inter, ngm viu

  • Responder

    Choro 😢 de perdedor o Vasco foi superior mesmo no primeiro tempo em que jogou preocupado no meu entender o herói do jogo mesmo batendo mal o pênalti só assinalando no rebote estava inteiramente apagado, confesso que estava preocupado pois fui vê o jogo por ser Vascaino e acreditava em um placar adverso ,mas a garotada se superou e jogaram muito bem no segundo tempo ao meu vê o Figueiredo, o único senão foi mais uma vez levar gol de cabeça e desta vez os dois zagueiros centrais disputando com o jogador do Bangu nem saíram do chão já postei aqui falta malícia e treinamento sim impulsão independente de altura é treinar a exaustão ah realmente o PEC estava impedido não deveria ter participado da jogada mas aos chorões o placar seria Vascão 3× Bangu 2 ..

  • Responder

    TB fomos de forma venal, e intencional contra o Inter o a que nos levou a segundona

  • Responder

    Tranquilo, então anula o gol do Pec e fica 3 a 2. Sem problema.

  • Responder

    Estava impedido. A arbitragem errou, é incontestável. Mas quantos erros de arbitragem o Vasco já sofreu? Pelo menos uns 10, só ano passado. E pior, com as linhas mentirosas do VAR, colocam a linha onde querem e o povo tem que engolir a mentira.

    • É reembolso!!

Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho questiona pagamento a Jorge Salgado após venda da SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile