Ayrton Lucas e dirigente do Flamengo provocam o Vasco após classificação

O lateral do Flamengo, Ayrton Lucas provocou o Vasco da Gama após vitória no Maracanã, já o dirigente ironizou o rival.

Marlon Gomes durante jogo contra o Flamengo
Marlon Gomes durante jogo contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Flamengo voltou a vencer o Vasco e garantiu vaga na grande final do Campeonato Carioca. De olho no 3 a 1 no Maracanã, Matheuzinho não perdeu a oportunidade de brincar com o rival do Rubro-Negro após a vitória no clássico.

Fora da partida após quebrar a perna esquerda no primeiro jogo da semifinal, o defensor viu a partida pela internet, e comemorou após o gol marcado por Ayrton Lucas, nos acréscimos, que fechou o placar da partida e garantiu o time da Gávea na final.

“É, Vascão. Jogaram como nunca e perderam como sempre. Segue o baile. Tudo normal no nosso Rio de Janeiro”, disse o lateral em vídeo no Instagram.

Quem também ironizou a derrota do Vasco no Maracanã foi Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo. O dirigente postou em sua conta no Instagram uma mensagem cutucando o rival após a classificação rubro-negra à decisão do Carioca.

“Adeus, Série B”, publicou o dirigente, que escreveu em seguida outra provocação. “Alegria RN. Pena do nosso coirmão Série B. Jogaram como nunca perderam como sempre”.

No jogo de ida, o Flamengo havia vencido por 3 a 2, de virada, conquistando a vantagem do empate na volta. O Vasco precisava de uma vitória simples para conseguir a classificação por ter tido melhor campanha na Taça Guanabara.

Agora, os comandados de Vítor Pereira enfrentarão o Fluminense na decisão do Campeonato Carioca, nos dias 2 e 9 de abril, no Maracanã. A Ferj divulgará em breve os horários da final.

Fonte: ESPN

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    O Vasco além de joga contra o mulambo tem que jogar contra o sistema e contra a arbitragem, não e chorro de perdedor e sim uma revolta, porque se não tive ajuda do sistema, eles não ganha,mais uma vez o Vasco foi roubado no pênalti a falta foi fora da área cadê o vá queria ver se fosse ao contrário se eles não iria chama , e no lance do terceiro gol o jogador do mulambo bete de uma posição que não foi feito a falta ,quando foi o Vasco que sofreu a falta e bateu de um lugar que não foi a falta o árbitro mandou vota aí te digo ele apita igual para os dois lado , então venceu o que era de interesse para A ferj e para a Bandeira de televisão aí fica também esse canal do case onde ele fica transmitindo o jogo mais o profissionalismo não existe o cara comemorando a vitória do mulambo até então ele só perderia passa o jogo do Vasco ou do Botafogo se passassem para a final não entendi essa comemoração desse narrador do jogo, agora vão passa que jogo na casa tv, e o senho Gabriel PEC tem que amadurecer para de fica chorando todo jogo ele chora ele tem que amadurecer o então vai para outro time .

  • Responder

    Alguém me diga se já viu o framengo disputar uma partida clássico sem ter um pênalti a favor, parece até aquele esquema de apostas que apareceu no GE

Comente

Veja também
Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fortaleza
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias na ESPN Brasil
Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Ramón Díaz durante jogo na Arena Independência
Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.