Auxiliar e preparador físico do Vasco também testam positivo para a Covid-19

Além de Ricardo Sá Pinto, o auxiliar Rui Mota e o preparador físico Miguel Moreira também testaram positivo para a Covid-19.

Miguel Moreira, preparador físico do Vasco da Gama
Miguel Moreira, preparador físico do Vasco da Gama (Foto: Vasco TV)

Os casos de Covid-19 seguem pipocando no Vasco, e nesta terça-feira, o técnico Ricardo Sá Pinto foi mais um a testar positivo. Com isso, o Cruz-Maltino dificilmente terá o seu treinador viajando com a delegação para a Argentina, onde enfrenta o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O Vasco aguarda o resultado do segundo exame para confirmar a ausência de seu treinador, que já está isolado. Além de Sá Pinto, outros jogadores estão na mesma situação e aguardam os resultados para saber se terão condições de viajar ou ficam no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista do EXTRA Gilmar Ferreira, o auxiliar Rui Mota e o preparador físico João Moreira também testaram positivo e devem ficar fora da partida. O Vasco visita os argentinos pelo jogo de ida das oitavas de final da competição, em partida marcada para as 21h30. Alexandre Grasseli, também auxiliar do time principal, deve comandar a equipe.

Longa lista de casos

Outros 11 atletas testaram positivo para a Covid-19 nos últimos dias: Leandro Castan, Miranda, Carlinhos, Ribamar, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Benítez, Fernando Miguel e Werley. Recuperados da doença, Ribamar, Carlinhos e Fellipe Bastos devem retornar à equipe.

Para a partida, o Vasco tem os desfalques confirmados do goleiro Fernando Miguel e dos meias Martín Benítez e Talles Magno, todos com diagnóstico positivo para Covid-19.

Fonte: Extra Online

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.