Autocrítica? BAP, do Flamengo, reclama de gramado do Maracanã após jogo do Vasco

Luiz Eduardo Baptista, presidente do Conselho de Administração do Flamengo, criticou o estado do gramado após Vasco x Atlético-MG.

Léo Jardim durante Vasco x Atlético-MG no Maracanã
Léo Jardim durante Vasco x Atlético-MG no Maracanã (Foto: Maga Jr/Agencia F8/Gazeta Press)

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Conselho de Administração do Flamengo, ficou na bronca ao ver o estado do gramado do Maracanã durante o jogo entre Vasco e Atlético-MG, na manhã deste domingo (20).

O dirigente afirmou se tratar do ”pior do Brasil”, endossando a crítica, que se deve à contrariedade dos rubro-negros em ver o Cruzmaltino mandando a partida no estádio, por determinação da Justiça.

– O estado do gramado do Maracanã após a partida do Vasco contra o Atlético MG, é uma lástima. O pior do Brasil – publicou.

Veja a publicação

As condições do gramado não são boas, uma vez que Flamengo e Fluminense mandam seus jogos no local, aumentando a demanda na temporada, mas foi agravada diante da forte chuva que caiu no decorrer dos 90 minutos.

Que a autocrítica sirva e, que o Consórcio invista mais na qualidade do tapete, para que, no próximo jogo maracanizável do Vasco da Gama, tudo esteja em perfeitas condições de uso.

Em campo

O Gigante da Colina, comandado por Emiliano Díaz, venceu o Galo por 1×0, gol marcado por Serginho, e deu mais um passo para fora da zona de rebaixamento ao atingir 16 pontos, tendo um jogo a menos na competição.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Todos os Clubes de todo o Rio de Janeiro têm de reinvidicar o direito de jogar nesse Maracabosta; outrora Maracanã, pois, ali está inserido todo o dinheiro do contribuinte carioca…!
    Essa máxima de dizer que o Estádio pertence ao Flamengo e ao Fluminense é o chamado “esbúlio possessório.
    Agradeça isso a esse Desgoverno que tudo faz de errado…!

  • Responder

    O maraca e de todos os clubes do rio de janeiro o gramado do maraca ficou uma merda sabem porque a dupla donas do maraca não estão cuidando do grsmado direito estão so tapando o sol com a peneira ai pom a culpa no vasco na verdade eles estão querendo justificar um trabalho tão malfeito no.gramado o gramado de São januario e.cuidado multo bem vai ver como esta.depous dz.chuva o gramado esta excelente mesmo depois do temporal e porque o.vasco não maqueia o granado como a dupla.fla flu estão maqueando o grsmado boces tem que entregsr o estadio para o.vasco.cuidar a 777 tem grana prs.por este gramado todo atapetado como deve ser sempre o vaco tem duas empresas como.referencia especializada so no trato de gramados o.vsco vsi sim administrar o maracs ai vocês verão qui o gramado vai ficar um tapete mesmo com temporais

  • Responder

    Se o gramado é o pior do Brasil, é por causa dessa péssima administração do consórcio que já era pra ser grama sintética.
    Força Vasco!!!!

  • Responder

    Só quero que os mulambos arrume o gramado para o Vascão da show no próximo jogo . vai dá Vasco

  • Responder

    Então o vasco que estragou o gramado? O jogo fluminense não… Então tá. Vai ser idiota lá longe

  • Responder

    Vão jogar no quintal rosado do bunda mole,e nas arquibancada de andaimes da Gávea,kkk até hj não tem estádio pra jogar kkkk

  • Responder

    Os sem terra Flamengo e Fluminense são dois times soberbos, arrogantes eles pensam que o mundo gira em torno deles e toda vez que o VASCO quiser jogar no Maracanã nós vamos jogar pois o Maracanã é um patrimônio público.

  • Responder

    Porque os dirigentes do Florminense e o Urubu ficam reclamando do campo que é patrimônio público e não constroem um estádio próprio? Fiquem calados times de nômades.🤣🤣🤣🤣

  • Responder

    Uma dupla de times VAGABUNDOS que ficam se aproveitando de um bem PÚBLICO e que se comprometem a cuidar e hoje com a chuva foi mostrada a realidade desses PILANTRAS que não cuidam nem da casa deles quanto mais de um bem que não é deles, infelizmente a justiça carioca junto com esse governador LADRÃO fazem só ASNEIRAS no poder, é lamentável.

  • Responder

    No meio de semana era visível à má condição do gramado, devido a chuva de hoje deve estar Lastimável, Foda se não é falta de grana é má gestão.

  • Responder

    Não cuidao do Maracanã e querem jogar a culpa no Vasco vcs são uns ipocritas, aqui é Vasco

  • Responder

    Que lástima o gramado do Maracanã quem deveria cuidar finge que cuida cadê a dinheirão que eles recebem para uma perfeita manutenção por isso que eles tentam obstruir os jogos fo Vascão são hipócritas…

  • Seu fanfarrão, o gramado não joga futebol não, o Mengo é bom em qualquer gramado,você tem que confiar no seu time kkk!

    • SE JOGAM EM QUALQUER GRAMADO, E CONFIAM NO SEU TIME, PORQUE ESTÃO RECLAMANDO QUE O GRAMADO FICOU RUIM DEPOIS DO JOGO DO VASCO , JOGOU ONTEM E VAI JOGAR QUANDO QUISER, POIS O MARACA E DO POVO CARIOCA E NÃO DE VOCES.

  • Responder

    A dupla fla flu não tem responsabilidades pra gerir nem seus CT.
    O gramado do Maracanã tá uma b….
    e não venha inventar que foi por causa da partida do Vasco.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Vasco enfrenta o Criciúma neste sábado, às 16h, em São Januário, pelo Brasileiro

Após duas derrotas fora de casa, o Vasco da Gama contará com o apoio da torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

Rodrigues foi goleiro do Vasco nos anos 40
Conheça o goleiro que ganhou na loteria e abriu caminho para Barbosa no Vasco

Ídolo do Vasco da Gama e maior goleiro da história, Barbosa foi premiado com a sorte do seu antecessor na posição.

Jogadores do Vasco comemorando gol contra o Grêmio
Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.