Ausências de Cayo Tenório e Léo Matos abrem espaço para titularidade de Pikachu contra o Caracas

Enquanto Tenório está cumprindo isolamento devido à testagem positiva para Covid-19, Matos não foi inscrito a tempo na Sul-Americana.

Yago Pikachu em jogo contra o Athletico-PR
Yago Pikachu em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com a testagem positiva para Covid-19 de Cayo Tenório e a não inscrição de Léo Matos para a 2ª fase da Copa Sul-Americana, Yago Pikachu deve retomar a titularidade da lateral-direita do Vasco da Gama no confronto contra o Caracas, na próxima quarta-feira (04), às 21h30min (de Brasília), no Estádio Olímpico de la UCV, na capital venezuelana.

Vale ressaltar que Pikachu perdeu espaço na equipe devido às más atuações e, atualmente, é a última opção para a lateral-direita cruzmaltina.

O jogo contra o Caracas vale a classificação vascaína à próxima fase da Sul-Americana. No jogo de ida, realizado em São Januário na última quarta-feira (28), vitória do Gigante da Colina por 1×0, com gol de Tiago Reis.

O resultado dá ao Vasco a vantagem do empate no confronto. Para o time venezuelano se classificar, é necessário derrotar o Cruzmaltino por no mínimo dois gols de diferença.

1 comentário
  • Responder

    Com pikachu a derrota é certa

Comente

Veja também
Vasco não empolga, mas 2ª vitória no Brasileiro alivia pressão sobre Carille

O time do Vasco da Gama não conseguiu se impor em casa, mas contou com o brilho de Vegetti para vencer o Sport.

Veja a reação de Payet ao ser perguntado se fica no Vasco

Atacante está em reta final de contrato com o Vasco da Gama e não há definição se as partes costuram a permanência no Clube.

Capasso desiste de acordo com o Vitória; veja quanto o zagueiro custou ao Vasco

Capasso chegou a um acordo com o Vitória, mas desistiu por entender que o Clube lutaria contra o rebaixamento no Brasileiro.

Vegetti defende Carille, fala em taça e define sua missão: ‘Fazer gol’

Atacante do Vasco da Gama fala também sobre a torcida após marcar duas vezes em importante vitória pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco goleou o Maricá pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

O time Sub-15 do Vasco goleou o Maricá por 4×0, pela 5ª rodada da Taça Guanabara; Já o Sub-17 venceu por 4×1.

João Victor explica comemoração com Carille e desabafa sobre vaias da torcida

João Victor afirmou que o elenco está fechado com o técnico Carille e comenta comportamento da torcida do Vasco.

CBF divulga análise do VAR do gol de Vegetti contra o Sport

O árbitro Wilton Pereira Sampaio validou o segundo gol de Vegetti contra o Sport, mesmo após a consulta ao vídeo.

Carille explica estratégia do Vasco contra o Sport e enaltece elenco

Vasco da Gama derrotou a equipe do Sport, em São Januário, e assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Atacante do Sport critica VAR: ‘Decidindo contra a gente’

Irritado com o VAR, atacante do Sport tece críticas sobre o segundo gol validado do Vasco da Gama na partida.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Sport; veja a entrevista coletiva

Fábio Carille analisa desempenho do Vasco contra o Sport e diz que vitória foi fruto de poupar contra o Corinthians.