Ausência de Andrey em treinos aumenta rumores sobre saída do Vasco

O volante do Vasco da Gama, Andrey, não treinou com o grupo nos últimos dias, na mesma semana em que surgiu o interesse do Santos.

Andrey durante Vasco 1 x 0 Santos pelo Brasileiro 2020
Andrey durante Vasco 1 x 0 Santos pelo Brasileiro 2020 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Tem repercutido entre os torcedores nas redes socais a situação do volante Andrey no Vasco da Gama. Ele ficou de fora dos dois últimos treinos e pode não enfrentar o Flamengo, o que aumentou os rumores sobre sua saída do Gigante.

O que motivou isso foi a coincidência dos fatos, sendo que, na mesma semana das ausências de Andrey nos treinos, e possivelmente no clássico, surgiu a informação de que o volante está na mira do Santos. Ele foi um pedido do técnico argentino Ariel Rolan.

Por enquanto, ainda não foi divulgado o que motivou as ausências de Andrey, o que pode ser também um problema físico. O Camisa 6 está na lista de relacionados, pelo menos até este momento, mas ainda pode ser substituído por Bruno Gomes no clássico.

O próprio Santos ainda não formalizou uma proposta para contratar Andrey, o que não significa que está mesmo de olho. Lembrando que o contrato do volante do Vasco se encerra em dezembro deste ano e, com isso, daqui a dois meses, ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça.

Leia mais sobreAndrey
9 comentários
  • Walter Carvalho - 15 de abril de 2021

    Gente eu não entendo os dirigentes e técnicos do Vasco. Fizeram testes no início do Carioca, e olha a posição do Vasco no campeonato. Insistiram com o Andrey e agora que o meio de campo parecia estar jogando com melhor harmonia, sem o Carlinhos, e com o Andrey fazendo gol, decidem mudar vésperas do jogo contra uma equipe onde o forte é o meio de campo e o ataque.
    O Flamengo vai marcar em cima e vai sair no contra ataque. Carlinhos e Caio Lopes não tem velocidade para marcar os jogadores do Flamengo e não tem qualidade de passe para sair tocando.

    Responder
  • PAULO VICTOR VIEIRA DA SILVA - 15 de abril de 2021

    PODE RALAR NÃO FARÁ FALTA

    Responder
  • Cosmodasilvamartins - 15 de abril de 2021

    Já era pra ter vendido logo pro Santos vai nem fazer falta pra nois vascaínos

    Responder
  • Jota+wilson - 15 de abril de 2021

    não vai passar de um meia boca,fraco na marcação ,fraco na passagem de bola,tem um bom chute so que não tem direção ,vende enquanto tem quem quer

    Responder
    • Juliana - 15 de abril de 2021

      Vende logo esse cara.

  • F. Marques - 15 de abril de 2021

    Vade retro!

    Responder
  • Manoel - 14 de abril de 2021

    Bom jogador de muito esforço e dedicação. Tem melhorado muito. Ainda é muito cedo para negociar. Pelo menos mais um ano.

    Responder
  • Matheus+Correia - 14 de abril de 2021

    Se isso se confirmar, será uma excelente notícia. Jogador muito irregular.

    Responder
  • Mario+luiz+Luiz - 14 de abril de 2021

    Vai com Deus excelente momento para vender jogador meia boca que erra passe simples

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de maio de 2021
Sub-17: Victor Araújo participa do quadro ‘1 Minuto de Resenha’; assista

Assista ao zagueiro Victor Araújo, do Sub-17 do Vasco da Gama, se apresentando à torcida no quadro 1 Minuto de Resenha.

Sub-20: Vasco assina contrato com o atacante Elias Ovelar

Vasco da Gama oficializou a contratação do atacante paraguaio Elias Ovelar, que chega para reforçar a equipe Sub-20 do Cruzmaltino.

17 de maio de 2021
Sub-20: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Boa Vista nesta terça-feira

O time Sub-20 do Vasco da Gama da o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato Estadual diante do Boavista nesta terça-feira (18).

Talles Magno declara seu amor pelo Vasco e afirma que não jogaria no Flamengo

De saída do Vasco da Gama, Talles Magno não escondeu seu carinho pelo Cruzmaltino e desconsiderou a possibilidade de jogar no Flamengo.

Desembargadora mantém reintegração dos 186 funcionários no Vasco

O Vasco da Gama recorreu em segunda instância, mas teve seu pedido negado e tem até esta quarta-feira para reintegrar os funcionários.

De saída! Veja os números de Talles Magno pelo Vasco

Confira agora os números do atacante Talles Magno pelo Vasco da Gama, ele que está fechando com o New York City, dos Estados Unidos.

Assista aos bastidores de Botafogo 0 x 1 Vasco pela decisão da Taça Rio

Confira agora os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Botafogo, no jogo de ida da semifinal da Taça Rio.

Talles Magno pode se tornar a 2ª venda mais cara da história do Vasco

Podendo chegar a R$ 63 milhões, o atacante Talles Magno pode ficar atrás apenas de Paulinho na lista de vendas do Vasco da Gama.

Procuradoria do TJD-RJ arquiva pedido de anulação da partida entre Vasco e Inter

A procuradoria do TJD-RJ arquivou o pedido de anulação da partida entre Vasco da Gama e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

Vasco encaminha venda de Talles Magno; atacante já está nos Estados Unidos

Talles Magno, revelado pelo Vasco da Gama, está nos Estados Unidos para assinar com o New York City por cinco temporadas.

Veja mais notícias