Athletico-PR não vai negociar Khellven com o Vasco

O Athletico-PR avisou ao Vasco da Gama que não tem interesse em negociar o lateral-direito Khellven, destaque na última temporada.

Khellven em treino no Athletico-PR
Khellven em treino no Athletico-PR (Foto: José Tramontin/Athletico)

As negociações do Vasco não avançaram com o Athletico pelo lateral-direito Khellven. Como o ge já tinha adiantado, o Furacão avisou que não tem interesse em negociar o jogador.

Os dirigentes vascaínos se reuniram com o staff do jogador na última sexta-feira. Na mesma conversa, o Vasco desistiu da compra do atacante Guilherme Bissoli.

O Athletico sabe da importância de jogador no elenco e, até por isso, não tem estipulado um valor de venda para abrir negociação com clubes brasileiros.

Khellven é considerado o titular absoluto pelo lado direito do Athletico e vem de uma temporada sólida na equipe. Ao todo foram 42 jogos, com dois gols e cinco assistências. Criado e revelado no CT do Caju, o lateral tem contrato com o Furacão até fevereiro de 2024.

A diretoria atleticana já disse ao ge e também aos seus conselheiros do clube que quer manter os jogadores do elenco e reforçar pontualmente o time.

A direção avalia ainda que o setor está escasso no mercado, o que valoriza a permanência. O Athletico, inclusive, está apalavrado para repatriar o lateral-direito Madson, que jogou no clube em 2019 e não renovou com o Santos para 2023.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.