Assista aos melhores momentos de Atlético-MG 4 x 1 Vasco

Derrota por 4x1 para o Atlético-MG neste domingo (04) colocou o Vasco da Gama na 9ª colocação do Brasileiro.

Marcos Júnior em jogo contra o Atlético-MG
Marcos Júnior em jogo contra o Atlético-MG (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite deste domingo (04), o Vasco da Gama foi derrotado por 4×1 para o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Martín Benítez abriu o placar para o Gigante da Colina, mas Guilherme Arana, Savarino, Guga e Keno viraram o jogo a favor do Galo.

Confira os melhores momentos da partida:

Mais sobre:Atlético-MG
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    E com tanta gente na defesa o que se viu foi liberdade absoluta para os atacantes do Atlético. O primeiro gol deles, então, parecia que o jogador estava batendo falta e os vascaínos olhando. Agora não vi nenhuma falta no primeiro pênalti, mas é assim mesmo, já estamos acostumados. O jogador do Vasco foi na bola, a tirou do atacante que caiu sobre o defensor. A falta foi dele e não do defensor vascaíno. Mas já estamos acostumados com a perseguição. Somos o time que tem mais gols anulados, mais faltas aplicadas, mais expulsões, mais tudo. Parece que existe uma conspiração do departamento de árbitros e desta palhaçada de avaliação eletrônica contra nosso time. Agora, a nosso favor só marcam quando o jogador tem uma fratura, uma cabeça quebrada, sai de maca!

  • Responder

    Esses técnicos retranqueiros que virou tb o inexperiente Ramon, qd pegam um técnico de primeira linha, como o do Atlético, ficam perdidinhos.
    Esse esquema do Ramon e as alterações dele,, são uma declaração viva, que ainda tem que aprender mto.
    Deixar preso os laterais e ainda por mais um zagueiro e ainda escala aquele Carlinhos nesse esquema suicida e burro dele.. olha!!
    Esse elenco do Vasco é mil vezes melhor que o do Atlético, só que o técnico deles vele por 200 Ramon.
    Chega desses técnicos meia sola. Ta na hora de um de respeito.
    O segredo é pagar o salário alto de um de primeira linha e fazer um time meia sola que a coisa vai. Olha o Santos ano passado e o Atlético desse ano. Dois times sem vergonha, mas o técnico quem era?
    SV

  • Responder

    Pra quem entende de futebol, ver nitidamente que o Ramon têm muita limitação tática e de leitura de jogo. O que ele fez com o time hoje, é tão absurdo, que precisa de um livro pra explicar.
    Algumas das suas asneiras:
    Deixar esse Henrique sempre lá atrás, mata o Tales.
    Deixou o Miranda lá trás, matou o Vinicius que ficou tb sem apoio.
    Tirou errado o Vinicius, era pra sair Miranda.
    Tem liberar o lateral esquerdo tb, mas tem que trocar esse improdutivo Henrique pelo Neto Borges. Pois como o Vasco ficou com a linha de trás recuada, alimentava pouco o ataque, e então sobrava mais pressão pra zaga do gigante.
    O Ramon ainda tem aquela mente, que, se encher de gente lá atrás, vai proteger mais e levar menos gol. Coitado!!! Ta ceguinho .
    Seu Ramon, a melhor maneira de se defender, primeiro é atacando, pois se vc não atacar, significa que vc ta sendo atacado.
    Faça como vc fez no seu início do campeonato carioca, onde os laterais e os volantes chegavam na área e com 4,5,6 homens na área. Ali sim, era coisa de técnico moderno! Não essa coisa anacrônica que vc quer reinventar.
    Tua batata já tá assando. Se não mudar, vai cair!!
    SV

Comente

Veja também
Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.