Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Imagem aérea da Vila Olímpica de Duque de Caxias
Imagem aérea da Vila Olímpica de Duque de Caxias

O Vasco da Gama inaugurou na última terça-feira (22), o Centro de Treinamento para todas as equipes de futebol feminino do Clube na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

O evento contou com o presidente Jorge Salgado, o VP Carlos Roberto Osorio, o VP de Projetos Especiais, Pedro Seixas, e o Diretor de Futebol Feminino, Raphael Milenas, além do prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis.

O canal oficial do Gigante da Colina no Youtube, Vasco TV, mostrou trechos da cerimônia que teve a presença das jogadoras das diversas categorias de base. O objetivo principal da ação é fortalecer a modalidade e dar mais conforto às atletas durante os treinamentos.

Confira no vídeo

https://youtu.be/GKfMA2bKhMM

O acordo firmado pelo Vasco para a utilização do campo oficial de grama sintética e vestiários da Vila Olímpica de Caxias tem validade de 30 meses. Vale ressaltar que será exibido a logomarca da prefeitura de Caxias nos uniformes de jogo do futebol feminino em todas as competições disputadas pelo Clube.

Mais sobre:Futebol Feminino
Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.