Assista à entrevista de Dedé ao podcast ‘Flow Sport Club’

Dedé concedeu entrevista ao Flow na última quinta (14) e, entre diversos assuntos, falou sobre a possibilidade de voltar ao Vasco da Gama.

Dedé em entrevista ao podcast ''Flow Sport Club''
Dedé em entrevista ao podcast ''Flow Sport Club''

Na última quinta-feira (14), o zagueiro Dedé, atualmente sem clube e com passagem marcante pelo Vasco da Gama, tendo papel importante no título da Copa do Brasil 2011, concedeu entrevista ao podcast ”Flow Sport Club”, comandado pelos apresentadores Igor Coelho e Davy Jones.

Entre diversos assuntos, Dedé comentou a possibilidade de voltar a vestir a camisa do Vasco, fato este que é muito pedido por torcedores cruzmaltinos tanto nas redes sociais quanto diretamente para o jogador, e admitiu que jogaria, sim, pelo Flamengo, maior rival do Gigante da Colina.

Assista

Dedé no Vasco

Atualmente com 33 anos, Anderson Vital da Silva, popularmente conhecido como Dedé, atuou pelo Vasco entre 2009 e 2013, tendo sido campeão da Copa do Brasil 2011, além da Série B em seu primeiro ano de Clube.

O defensor formou dupla de zaga inesquecível na memória dos vascaínos com Anderson Martins durante o primeiro semestre de 2011, tendo papel decisivo na conquista do principal torneio mata-mata nacional, que é a última grande conquista cruzmaltina até então.

Ele deixou São Januário em abril de 2013, após ser contratado pelo Cruzeiro por cerca de R$ 14 milhões. A venda foi necessária para que o Gigante, na época presidido por Roberto Dinamite, conseguisse pagar salários do elenco.

Ao todo, em 160 jogos disputados pelo Vasco, Dedé marcou 19 gols. Foram 77 vitórias, 46 empates e apenas 37 derrotas. Seu aproveitamento com a camisa cruzmaltina foi de 57%.

Leia mais sobreDedéFlow Sport Club
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Alexandre Mattos cita demora em contato como motivo de não acerto com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos ainda negou que o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, tenha o perguntado sobre a carreira.

Confira a escalação do Vasco contra o LGD/Karanba pelo Carioca Feminino Sub-18

Veja a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o LGD/Karanba pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

Carol Paiffer assina documento de sigilo e se reunirá com o Vasco nesta quinta-feira

A investidora Carol Paiffer se reunirá com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, além do CEO Luiz Mello, nesta quinta-feira.

Eduardo Freeland confirma sondagem do Vasco, mas seguirá no Botafogo

O diretor executivo do Botafogo, Eduardo Freeland, disse que houve uma conversa de presidentes, mas que seguirá no projeto botafoguense.

Torcedor adiciona canguru em plano de sócio do Vasco

Gabriel Cavera, torcedor vascaíno que mora na Austrália, adicionou um canguru ao plano de sócio animal do Vasco da Gama.

Mesmo na Série B, Vasco segue entre os preferidos de investidores árabes

O Vasco da Gama figura ‘lista’ de preferência de bilionários árabes que querem investir no futebol brasileiro.

Zé Ricardo comandou o Vasco em momento conturbado entre 2017 e 2018

O técnico Zé Ricardo comandou o Vasco da Gama em um dos momentos mais turbulentos da história do Clube entre 2017 e 2018.

Vasco enfrenta o LGD/Karanba nesta quarta pelo Carioca Feminino Sub-18

Vasco da Gama e LGD/Karanba se enfrentarão nesta quarta-feira em jogo válido pelo Campeonato Carioca Feminino Sub-18.

São Januário e Sede Administrativa do Vasco amanhecem com faixas de protesto

Nesta quarta-feira o entorno do Estádio de São Januário e a Sede Administrativa do Vasco da Gama amanheceram com faixas de protesto.

Vira Vasco pede renúnica da diretoria do Vasco

No seu perfil no Instagram, a Vira Vasco pediu a renúncia da diretoria do Vasco da Gama, devido a fase que o Clube vive.

Veja mais notícias