Assim como em 2014, Vasco inicia Série B com um empate e uma derrota

Nas duas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Vasco teve um empate e uma derrota, assim como no ano de 2014.

Morato durante o jogo contra a Ponte Preta
Morato durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os números do Vasco da Gama nas duas primeiras rodadas da Série B se assemelham ao desempenho apresentado no ano de 2014, quando a equipe também iniciou a competição com um empate e uma derrota.

Na tarde do último domingo (06), o Gigante da Colina empatou em 1×1 com a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em mais uma atuação pífia da equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo.

Na estreia do Clube no dia 29 de maio, a equipe foi derrotada pelo Operário-PR, por 2×0, no Estádio de São Januário, criando assim uma certa preocupação no torcedor cruzmaltino que sonha em ver o Gigante de volta à Série A.

Em 2014, o Cruzmaltino estreou na competição com empate diante do América-MG e na segunda rodada foi derrotado pelo Luverdense. Em todas as vezes que o Vasco disputou a Série B, a equipe conseguiu o acesso.

Vale ressaltar que a competição neste ano não será nada fácil. São cinco equipes que já foram campeãs da Séria A na disputa para retornar à elite do futebol nacional, assim como outros times que vem apresentando bom futebol.

A diretoria cruzmaltina aposta nas contratações realizadas na temporada, assim como no técnico Marcelo Cabo, que é conhecedor da competição, além dos jogadores formados na base do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Zinho aponta técnico com perfil ideal para comandar o Vasco

Zinho sugeriu nome que seria ideal assumir o comando do Vasco neste momento difícil que o Clube vive na temporada.

PC Oliveira vê lance para expulsão de zagueiro do Athletico em disputa com Vegetti

Comentarista de arbitragem analisou os lances polêmicos da derrota do Vasco da Gama para o Athletico-PR, pelo Brasileiro.

Atuação diante do Athletico escancara a realidade do Vasco dentro e fora de campo

Sob o comando da 777 Partners, o Vasco da Gama vive um monto conturbado e desorganizado no ambiente do futebol.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Rafael Paiva comenta expulsão de Hugo Moura e elogia atuações de Adson e João Victor

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva analisou a derrota da equipe para o Athletico-PR, pela quinta rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile