Assim como em 2014, Vasco inicia Série B com um empate e uma derrota

Nas duas primeiras rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Vasco teve um empate e uma derrota, assim como no ano de 2014.

Morato durante o jogo contra a Ponte Preta
Morato durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Os números do Vasco da Gama nas duas primeiras rodadas da Série B se assemelham ao desempenho apresentado no ano de 2014, quando a equipe também iniciou a competição com um empate e uma derrota.

Na tarde do último domingo (06), o Gigante da Colina empatou em 1×1 com a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em mais uma atuação pífia da equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo.

Na estreia do Clube no dia 29 de maio, a equipe foi derrotada pelo Operário-PR, por 2×0, no Estádio de São Januário, criando assim uma certa preocupação no torcedor cruzmaltino que sonha em ver o Gigante de volta à Série A.

Em 2014, o Cruzmaltino estreou na competição com empate diante do América-MG e na segunda rodada foi derrotado pelo Luverdense. Em todas as vezes que o Vasco disputou a Série B, a equipe conseguiu o acesso.

Vale ressaltar que a competição neste ano não será nada fácil. São cinco equipes que já foram campeãs da Séria A na disputa para retornar à elite do futebol nacional, assim como outros times que vem apresentando bom futebol.

A diretoria cruzmaltina aposta nas contratações realizadas na temporada, assim como no técnico Marcelo Cabo, que é conhecedor da competição, além dos jogadores formados na base do Clube.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.