Arnaldo Cezar Coelho critica análise da CBF sobre gol anulado do Vasco

Arnaldo Cezar Coelho, ex-árbitro e comentarista de futebol, ainda pediu as demissões das lideranças da arbitragem da CBF.

Arnaldo Cezar Coelho, ex-árbitro e comentarista de futebol
Arnaldo Cezar Coelho, ex-árbitro e comentarista de futebol

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), comandada por Wilton Seneme, analisou o gol anulado do Vasco da Gama contra o Palmeiras. O meio-campista Paulinho anotou um golaço, mas a arbitragem assinalou impedimento do atacante Pablo Vegetti na origem da jogada.

Na visão dos profissionais da entidade, o VAR acertou ao anular o gol vascaíno. Para eles, não houve o começo de um novo lance após o volante Richard Ríos tirar a bola da área. Quem não concordou com o que ouviu foi o famoso ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho, que criticou as lideranças de arbitragem e pediu suas demissões.

– A explicação dos membros da Comissão de arbitragem da CBF é pior que o erro da arbitragem sobre o gol anulado do Vasco . Está explicada a incompetência de determinados árbitros, seus comandantes são piores. Só resta serem demitidos do cargo – postou Arnaldo no Twitter.

O gol anulado fez muita falta para o Gigante, que terminou o confronto derrotado pelo Alviverde Paulista por 1×0, gol de falta de Raphael Veiga. O Cruzmaltino está bastante insatisfeito com a equipe de arbitragem e pretende visitar a CBF para fazer cobranças à entidade sobre esse e outros erros.

Z4

Com o resultado, a equipe vascaína se manteve na 18ª colocação, com 16 pontos, a quatro de distância para o Bahia, o 16º e último fora do Z4, com 21. O Tricolor Baiano, inclusive, será o próximo adversário do Cruzmaltino, na noite deste domingo (03), às 18h30min, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

2 comentários
  • Responder

    Cambada de safados ladrões essa máfia que se chama CBF uma vergonha engraçado que só com o Vasco que é essa perseguição Vasco contra tudo e contra todos

  • Responder

    E quando suja aí tentamos limpa aí piora,culpado e presidente da CBF,que colocou esse ai ,mais aí não sabe pq tá essa m

Comente

Veja também
Técnico do Melgar projeta jogo contra o Vasco

Wálter Ribonetto, técnico do Melgar, revelou suas expectativas para o duelo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira.

É hoje! Vasco enfrenta o Melgar às 19h pela Copa Sul-Americana

O Vasco da Gama enfrenta o Melgar no Estadio Monumental Virgen de Chapi, nesta quarta-feira, em estreia na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Melgar x Vasco pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Melgar e Vasco da Gama nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana 2025.

Escalação do Vasco contra o Melgar

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Melgar, nesta quarta-feira, pela estreia na Sul-Americana.

Vasco tem retrospecto favorável contra times peruanos; veja números

Com 80% de aproveitamento contra times peruanos, o Vasco enfrenta o Melgar nesta quarta-feira pela estreia na Sul-Americana.

Veja como chega o Melgar para o duelo contra o Vasco

Melgar é o atual líder do Peruano, com 100% de aproveitamento, e encontra o Vasco pela 1ª vez na Sul-Americana.

Léo Jardim projeta jogo contra o Melgar e revela já sentir efeitos da altitude

Léo Jardim espera jogo difícil contra o Melgar, mas disse que a equipe está preparada para fazer uma boa partida.

Vasco vence o Mazagão no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco venceu o Mazagão por 3×1, no estádio Glicério Marques, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil Sub-17.

Carille deve repetir escalação do Vasco para enfrentar o Melgar

O técnico Fábio Carille deve repetir a equipe que venceu o Santos para a estreia na Sul-Americana, contra o Melgar.

Com a presença da torcida, Vasco treina em Arequipa antes de enfrentar o Melgar

Cerca de 40 torcedores locais, acompanharam o treino do Vasco da Gama no Estádio Municipal de Sachaca, nesta terça.