Arnaldo Cezar Coelho critica análise da CBF sobre gol anulado do Vasco

Arnaldo Cezar Coelho, ex-árbitro e comentarista de futebol, ainda pediu as demissões das lideranças da arbitragem da CBF.

Arnaldo Cezar Coelho, ex-árbitro e comentarista de futebol
Arnaldo Cezar Coelho, ex-árbitro e comentarista de futebol

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), comandada por Wilton Seneme, analisou o gol anulado do Vasco da Gama contra o Palmeiras. O meio-campista Paulinho anotou um golaço, mas a arbitragem assinalou impedimento do atacante Pablo Vegetti na origem da jogada.

Na visão dos profissionais da entidade, o VAR acertou ao anular o gol vascaíno. Para eles, não houve o começo de um novo lance após o volante Richard Ríos tirar a bola da área. Quem não concordou com o que ouviu foi o famoso ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho, que criticou as lideranças de arbitragem e pediu suas demissões.

– A explicação dos membros da Comissão de arbitragem da CBF é pior que o erro da arbitragem sobre o gol anulado do Vasco . Está explicada a incompetência de determinados árbitros, seus comandantes são piores. Só resta serem demitidos do cargo – postou Arnaldo no Twitter.

O gol anulado fez muita falta para o Gigante, que terminou o confronto derrotado pelo Alviverde Paulista por 1×0, gol de falta de Raphael Veiga. O Cruzmaltino está bastante insatisfeito com a equipe de arbitragem e pretende visitar a CBF para fazer cobranças à entidade sobre esse e outros erros.

Z4

Com o resultado, a equipe vascaína se manteve na 18ª colocação, com 16 pontos, a quatro de distância para o Bahia, o 16º e último fora do Z4, com 21. O Tricolor Baiano, inclusive, será o próximo adversário do Cruzmaltino, na noite deste domingo (03), às 18h30min, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Cambada de safados ladrões essa máfia que se chama CBF uma vergonha engraçado que só com o Vasco que é essa perseguição Vasco contra tudo e contra todos

  • Responder

    E quando suja aí tentamos limpa aí piora,culpado e presidente da CBF,que colocou esse ai ,mais aí não sabe pq tá essa m

Comente

Veja também
Cadu Neves renova com o Vasco até dezembro de 2024
Vasco empresta Cadu Neves para a Portuguesa-RJ

Goleiro do Sub-20 do Vasco da Gama, Cadu Neves vai defender as cores Portuguesa-RJ, que irá disputar a Série D em 2025.

Ramón Díaz em jogo contra o Deportivo Maldonado
Ramón Díaz exigiu reforços à 777 Partners antes de deixar o Vasco; veja os nomes

Ramón Díaz se reuniu recentemente com Josh Wander e solicitou a chegada de reforços para resolver os problemas do elenco.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Reunião com Pedro Martins pode resultar em permanência de Ramón Díaz no Vasco

Pedro Martins, o novo executivo, assume a direção hoje com a missão de tentar reverter pedido de demissão de Ramón Díaz.

Euriquinho enquanto era dirigente do Vasco
Euriquinho classifica venda do Vasco como ‘maior assalto da história do futebol brasileiro’

Euriquinho contestou a ideia de que o Vasco não tinha solução e revelou como o contrato com a 777 Partners foi lido na época.

Euriquinho durante participação no podcast Fora de Jogo
Euriquinho revela que Vasco vai falir e diz que consequências do contrato são seríssimas

Criticando o negócio feito pela gestão Jorge Salgado, ele diz que o Clube vai acabar se não houver uma mudança radical.