Súmula de Coritiba 1 x 0 Vasco consta xingamentos de Thiago Kosloski em expulsão

O auxiliar do Vasco da Gama, Thiago Kosloski, foi expulso no segundo tempo após reclamar da volta da cobrança de pênalti do Coritiba.

Thiago Kosloski durante o jogo contra o Coritiba
Thiago Kosloski durante o jogo contra o Coritiba (Foto: GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO)

Já nos minutos finais da partida, o Vasco da Gama, que já não contava com o técnico Ramon Menezes que está com Covid-19, perdeu na beirada de campo no Couto Pereira o auxiliar Thiago Kosloski.

O motivo é que ele foi expulso após reclamar de forma insinuante após o árbitro Luiz Flávio de Oliveira mandar voltar a cobrança depois que o VAR analisou que o goleiro Fernando Miguel se adiantou na cobrança de pênalti defendida do zagueiro Sabino.

Segundo informação do site Globo Esporte, o árbitro relatou xingamentos de Thiago Kosloski na súmula da partida, abrindo os braços, dando socos no ar e chutando uma garrafa de água.

– Expulsei aos 44 minutos do segundo tempo, após ser informado pelo quatro árbitro, sr. Murilo Ugolini Klein, relacionado como auxiliar técnico da equipe do Club de Regatas Vasco da Gama por proferir as seguintes palavras com os braços abertos, dando socos no ar e chutando uma garrafa de água: “Vai tomar no c…, esse var é uma palhaçada, palhaçada, vai tomar no c…”. O mesmo após a expulsão sai sem reclamar.

De nada adiantou a reclamação. A cobrança aconteceu novamente e, desta vez, o atacante Robson a converteu em gol, que deu a vitória por 1×0 para os donos da casa, que com o resultado deixou a lanterna e a zona de rebaixamento, agora ocupando a 16ª posição.

Thiago Kosloski voltou a se manifestar sobre o VAR após derrota

Em entrevista coletiva após a partida, Thiago Kosloski voltou a criticar o VAR citando a volta da cobrança para dizer que ele está tirando a autoridade da arbitragem, lembrando ainda do pênalti não marcado sobre o lateral-esquerdo Neto Borges no último lance do confronto.

– Teve o pênalti. O Fernando Miguel pegou o pênalti, ele (VAR) mandou voltar. Depois o cara quase arrancou a chuteira do Neto. Na minha opinião foi pênalti. Foram dois pesos e duas medidas do VAR. Eu acho que o VAR está tirando a autoridade do árbitro em campo. O Vasco já foi beneficiado pelo VAR, mas posso lembrar o lance contra o São Paulo e hoje que o árbitro mandou voltar. Quem está apitando é o árbitro de vídeo. Para mim está ficando complicado. Você faz o gol e tem que esperar três minutos para comemorar. Infelizmente é uma situação que não temos controle. Infelizmente temos que aceitar e trabalhar.

Com o resultado, o Vasco estacionou na quarta posição do Campeonato Brasileiro com 17 pontos e um jogo a menos. Agora, o Gigante vai precisar virar a chave, já que na noite desta quarta-feira (23), às 21h30min, em São Januário, tem o jogo de volta contra o Botafogo, valendo uma vaga nas oitavas de final da Copa do brasil.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Quem tem que ir tomar no olho da goiaba é vc um técnico covarde sem coragem coloca Pikachu logo de capitão esse m… não merece nem ir para o banco quando ver Bruno cherda Pikachu Ribamar F Bastos em campo pode ter 100% de certeza que vai perder

Comente

Veja também
Sem marcar há 2 jogos, Vasco enfrentará rival que leva poucos gols

Ataque do Vasco da Gama passou em branco nos últimos dois jogos e se prepara para encarar defesa sólida do Athletico-PR.

Rafael Paiva é o 7º interino a comandar o Vasco na década; relembre nomes

Técnico do Sub-20, Rafael Paiva assumiu o time principal do Vasco da Gama após a saída conturbada do técnico Ramón Díaz.

Zé Elias condena protesto de torcedores e diz que Vasco não é ‘destino atrativo’

Comentarista da ESPN Brasil, Zé Elias não poupou críticas a atual situação do Vasco da Gama e da SAF do Clube.

Vasco e Ramón Díaz travam queda de braço por multa rescisória

Ex-técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz alega que foi demitido pelo Clube. Já o Cruzmaltino afirma que o argentino pediu para sair.

Euriquinho acusa Jorge Salgado de receber dinheiro com SAF do Vasco

Filho de Eurico Miranda, Euriquinho voltou a cobrar transparência do Vasco da Gama no contrato firmado com a 777 Partners.

Sair da versão mobile