Árbitro que apitou Vasco x Vila Nova foi desconvidado para a Semana Lista Fifa

Felipe Fernandes de Lima, árbitro que apitou o jogo entre Vasco da Gama e Vila Nova, foi desconvidado para a Semana Lista Fifa 2022.

Felipe Fernandes de Lima
Felipe Fernandes de Lima

O árbitro Felipe Fernandes de Lima, que apitou a partida entre Vasco da Gama e Vila Nova na última terça-feira (10), foi desconvidado para a Semana Lista Fifa 2022.

A Semana Lista Fifa é um evento que ocorre todo ano com os árbitros que fazem parte da Fifa e possíveis candidatos a uma vaga. Felipe era um dos que podiam passar a integrar o quadro ou eventualmente substituir alguém.

No jogo entre Vasco e Vila Nova, o árbitro se envolveu em polêmica. Ele distribuiu diversos cartões, uma média acima do normal, e falou coisas inadequadas, como por exemplo que ‘os jogadores estavam acostumados com árbitros de Série B’.

Foi emitido o cancelamento do convite a Felipe Fernandes de Lima por meio do presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Leonardo Gaciba. Vale ressaltar que Gaciba não deu maiores informações sobre o cancelamento.

Neste ano, o evento será realizado entre os dias 16 e 20 de agosto, no Rio de Janeiro, sem a presença de Felipe Fernandes de Lima, que ficou conhecido nos últimos dias pela arrogância na partida da última terça-feira.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    A FIFA fez o que Gaciba ,ignorou ,até porque a comissão de arbitragem cheira a uma máfia e, que não toma nenhuma providências com os desmandos de nossos árbitros que demonstram querer aparecer mais do que os jogadores que são os motivos dos jogos de futebol .O que temos visto em lambanças destes apitadores de apitos é um assombro e, este mesmo Gaciba quando árbitro deu várias demonstrações de erros .Não há uma partida em que estes árbitros abusam dos cartões ,além de truncar as partidas por qualquer motivo ,é bem da verdade que nossos jogadores colarboram com isto ,simulando faltas e contusões em que uma simples gota dágua pra eles si recuperarem .Quando a este soprador de apito com o nome de Felipe ,deveria levar uma longa geladeira ou até mesmo ser escluido do quadro de arbitragem ,tal atitude seria de agrado dos torcedores bem como a FIFA ,resta saber si o Sr. Leonardo Gaciba terá moral para tal atitude .

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.