Árbitro pede desculpas a Diego por erro em súmula de jogo entre Vasco e Flamengo

Luiz Flávio de Oliveira pediu desculpas a Diego Ribas por erro na súmula da partida entre Vasco da Gama e Flamengo, realizada em 2018.

Luiz Flávio de Oliveira
Luiz Flávio de Oliveira (Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena)

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira pediu desculpas ao jogador Diego Ribas, do Flamengo, por ter relatado na súmula de um jogo contra o Vasco, em 2018, que o expulsou após ter sido xingado. O meia processou o juiz por difamação e falsidade ideológica ao “mentir na súmula de um jogo”. As informações são do colunista Ancelmo Gois.

O pedido de desculpas de Luiz Flávio aconteceu dias atrás, em audiência 9º Juizado Especial Criminal do TJ do Rio. Após o entendimento entre as partes, o caso foi encerrado.

“A parte Luiz Flávio de Oliveira lamenta e se desculpa pelos fatos ocorridos que geraram os presentes autos; a expressão tida como ofensiva relatada na súmula no momento da partida em que ensejaram a expulsão não foram proferidas pelo atleta. Mas, pelo momento conturbado da partida acabei me equivocando sobre quem teria proferido tal expressão”, diz o relatório da audiência.

Fonte: O Dia

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.

777 classifica como ‘aberração’ a liminar que tirou seu comando da Vasco SAF

A 777 Partners emitiu uma nota crítica à liminar da Justiça que tirou do seu comando a SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile