Arbitragem irrita vascaínos com expulsão de Jair e pênalti de Medel; veja lances
O Vasco da Gama ficou no empate com o Bangu neste domingo (28) e lances duvidosos da arbitragem irritaram a torcida.
O Vasco da Gama ficou no empate com o Bangu pelo placar de 2×2. A partida foi válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca 2024. O duelo teve dois lances duvidosos da arbitragem de Tarcizo Pinheiro Caetano, que irritaram a torcida.
No início da primeira etapa, aos 4 minutos, Jair deu um carrinho na entrada da área e o árbitro expulsou o volante. No entanto, o jogador do Vasco acertou apenas a bola no lance. Assim, com um homem a menos, o Cruzmaltino teve dificuldades para buscar o resultado positivo antes do intervalo.
Melhor no segundo tempo, o Gigante da Colina abriu o placar no Mané Garrincha e na sequência sofreu o empate em vacilo de Léo Jardim. Já nos acréscimos, Payet anotou um belo gol, o que garantia a liderança do Vasco. Porém, o juiz errou mais uma vez e assinalou pênalti para o Bangu e o adversário deixou tudo igual. Veja abaixo os lances que irritaram a torcida.
Veja os lances
O próximo compromisso do Vasco da Gama será diante do Nova Iguaçu, na quarta-feira (31), às 18h10, no estádio Parque do Sabiá. Com o empate deste domingo (28), o Cruzmaltino ficou na vice-liderança, com 8 pontos.
A expulsão é discutível e cabe interpretação, mas o pênalti, por favor, com a experiência do Medel isso não é aceitável. Todo mundo sabe e foi claro a falta de noção, era nítido que o jogador do Bangu iria subir, iria dominar a bola que cairia para fora da área, aí ele vem e empurra o adversário pelas costas, é muita infantilidade.
O problema do árbitro, foi que não usou o mesmo critério da expulsão no decorrer do jogo. Muitas entradas faltosas e com a sola na altura da canela, e só expulsou o jogador do Bangu porque era o segundo amarelo e não percebeu que o cara tava pendurado.
A expulsão é discutível, assim como o jogador do Bangu, que deveria ser expulso. Agora, o pênalti aconteceu
Se inverstigar só um pouquinho… Nem precisa ser muito, só um pouquinho mesmo.
Tem esquema de apostas nessa arbitragem. Foi descarado o negócio!
Luciano eu não dúvido
Concordo plenamente deve ser feito uma investigação via polivia federal foi ridiculo primeiro que o penslti não houve o jair tovou so na bola podem ver o lance atraves do repley e o lance do penslti não houve o atleta do bangu se atirou e claro e o arbitro mal intencionado foi na do atleta agora a diretoria 777 tem que por esse arbitro contrs a parede ja pensarem nois proximos jogos do gigante pra.que os mesmos erros de arbitragem não se repitam corre atras não deicha por menos
Eita sacanagem com nosso vascão hoje, o jurídico tem que tomar providências para que não venha acontecer novamente
Luciano, concordo plenamente com você. Invés de investigar jogadores tem que investigar esses árbitros que estão mudando o resultado dos jogos.
A ferj não vai deixar o Vasco botar 4 pontos na frente do flamengo, queria o motivo do jogo flamengo com o volta redonda ser transferido para o dia 10/02. Pra poder jogar com o titular
IRMAOS VAI SER SEMPRE ASSIM A FERJ E A CBF DESDE LONGAS DATAS ATRAPALHOU O ANDAMENTO DO VASCO. QUEREM DESTRUIR O GIGANTE MAIS E IMPOSSIVEL O VASCO SEMPRE JOGA CONTRA 15 ADVERSARIO EM UNICO JOGO
Kkk tá ba cara que o juiz tinha a ordem pra não deixa o vasco ganha .
Jogos de cartão marcada como sempre .o vasco e a ferj estão brigados .