Aproveitamento de Lisca no Vasco é de apenas 36,1%

Após derrota do Vasco da Gama por 3x1 para o Avaí na última segunda-feira, o aproveitamento de Lisca no Clube caiu para 36,1%.

Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta
Lisca durante o jogo contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite da última segunda-feira (06), o Vasco da Gama foi derrotado por 3×1 pelo Avaí, em jogo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o aproveitamento do técnico Lisca caiu para 36,1%. O comandante chegou ao Gigante da Colina em julho deste ano, após demissão de Marcelo Cabo.

Quando Marcelo Cabo foi demitido, o Vasco estava na oitava colocação, mas a distância para o último colocado do G4 era de apenas um ponto. Desde a chegada de Lisca, o Gigante da Colina tem sofrido com erros individuais e coletivos que implicaram no baixo aproveitamento.

Próximo desafio do Vasco será no dia 16 deste mês, no Estádio Rei Pelé. Provavelmente o Cruzmaltino terá as estreias do atacante Jhon Sánchez e do zagueiro Walber, contratados recentemente para defender o Clube até o mês de dezembro.

Lisca terá alguns dias para treinar a equipe antes da partida, com objetivo de garantir mais três pontos na competição. Com a derrota para o Avaí, o tão sonhado acesso ficou ainda mais distante.

Mais sobre:Lisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Como exemplo o time do Botafogo comandado pelo Enderson Moreira faz um 1 gol só mais ganha de de 1×0 qye são três pontos e vai pra série a nosso Vasco cada dia pior na mão desse Lisca,fora salgado fora pássaro e fora Lisca não podemos nossa imensa torcida passando vergonha servindo de chacota pra outras torcida não aguentamos mais todo time se recupera menos o Vasco 4 X campeão do da série a vergonha

  • Responder

    Cansei de falar que o técnico pra o Vasco era o enderson Moreira que foi pra o Botafogo,esse Lisca tá morto até agora o time não tem padrão de jogo vulnerável demais toma muito gols e fraco demais o Vasco e o Lisca

  • Responder

    Insistir com o Mortinho Gabriel é coisa de louco.

  • Responder

    Vei na boa, não tem tecnico nesse mundo que faça esse elenco pereba jogar bola. Pode colocar até Guardiola, o cara vai pedir pinico. Pense em um elenco ruim de bola, multiplica por mil. Puta que os pariu.

  • Responder

    Tira logo essa isca podre do Vasco ele não mudou em nada só piorou não sabe nem o time que tem mas perdido que cego em tiroteio mas que os jogadores que são um monte de bosta a Direção deve está satisfeita com esse monte de merda que eles contrataram e continua contratando Torcidas organizadas última chamada SOS Vasco tirem os colarinhos branco desse poder um monte de corruptos só querem dinheiro e feder nosso time do coração.

  • Responder

    Time de terceira. Treinador que não sabe montar time . Diretoria que não impõe respeito a ninguém. Vasco infelizmente está acabando aos poucos.

  • Responder

    Lisca foi contratado e todos nós achávamos que o Vasco mudaria: jogadores e estilo de jogo. Nada mudou. Ao que parece os treinadores são reféns de alguém ou de alguma coisa (pode ser cláusula contratual). A verdade é que os treinadores querem ver o Vasco jogar estilo Série “A”, porém, os jogadores não são, e, disputa com clubes/jogadores que sabem que estão na Série “B”. Os clubes que estão disputando o acesso não estão nem aí para jogar bonito. Jogam trancados e quando ganham de um a zero é goleada. O Vasco joga expondo sua defesa. E, no meio de campo e no ataque, não tem jogador pra fazer mais gols do que toma. Lamentável. Infelizmente, deveremos ser mais um Cruzeiro. Mas, claro, não é somente isso. Muitas outras coisas estão acontecendo … e, faz tempo!

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.