Após vitória na estreia de Lisca, Vasco chega motivado para enfrentar o São Paulo

Poucos dias após a grande estreia de Lisca pelo Vasco da Gama, a equipe chega motivada para o jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil.

Lisca durante jogo contra o Guarani
Lisca durante jogo contra o Guarani (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

O Vasco da Gama chega motivado para o jogo contra o São Paulo nesta quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, após estreia espetacular do técnico Lisca no último sábado (24).

Com uma equipe aparentemente mais ofensiva, o Cruzmaltino teve no seu último jogo o melhor desempenho em campo na Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição disputada pelo Clube na atual temporada.

O desafio principal do técnico Lisca será nesta e na próxima quarta-feira nos jogos da Copa do Brasil, cuja competição é importante também para o Clube que visa arrecadar valores com classificações.

Ainda é muito cedo para analisar o trabalho de Lisca no Vasco, mas já é possível notar a equipe com mais proximidade entre as linhas e com mais letalidade nas oportunidades criadas.

Mais sobre:São PauloLisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vegetti comemorando gol contra o Volta Redonda
Vasco exalta desempenho de Vegetti no Brasileirão

Vegetti já marcou 11 gols no Brasileirão desde a sua estreia no Vasco da Gama e é o líder entre os centroavantes do futebol brasileiro.

Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.