Árbitro de Vasco x Grêmio é afastado pela CBF
O árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que apitou a vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio, passará por um período de treinamento.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu pelo afastamento de três árbitros após a polêmica primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os profissionais está Flávio Rodrigues de Souza, que apitou a vitória do Vasco da Gama sobre o Grêmio.
O confronto aconteceu no último domingo (14), em São Januário, e teve dois lances que geraram muita polêmica. Foram duas penalidades não marcadas, uma de casa lado. No primeiro tempo, a arbitragem não viu pênalti quando o lateral-esquerdo Lucas Piton colocou a mão na bola dentro da área.
Na segunda etapa, o meio-campista Pablo Galdames levou um chute dentro da área, e novamente nada foi assinalado, o que deixou os lados na bronca. O Tricolor, como saiu derrotado, mostrou maior insatisfação e fez cobranças à CBF por melhorias na arbitragem, o que pesou na decisão do afastamento.
Os outros dois afastados foram André Luiz Skettino, que apitou a vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO, e Yuri Elino, árbitro do empate entre Atlético-MG e Corinthians. O trio, portanto, ficará fora de escalas sem prazo de volta, e ainda passarão por um período de treinamento. As informações são do site Globo Esporte.
Futebol já perdeu a graça de assistir com arbitragem e VAR sempre favorecendo os times grandes e ainda vem umas narradoras e comentaristas que deixam o jogo sem graça pra assistir.
Isso é tudo faxada da CBF porque o bagulho é doido e o processo é lento. São simplesmente fábricas de resultados. Não dá nem gosto de pagar pra assistir seus jogos porque sempre estão fabricando resultados