Após derrota do Vasco para o Ceará, Roberto Monteiro faz críticas e pede transição

Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, pediu a transição imediatamente e criticou Mussa, Campello e Salgado.

Roberto Monteiro
(Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, postou uma mensagem de insatisfação na sua conta no Twitter nesta terça-feira (01).

A mensagem se refere a atual fase do Vasco no Campeonato Brasileiro que se agravou após a goleada sofrida para o Ceará na noite de ontem em São Januário.

O Cruzmaltino foi superado por 4×1, em um jogo totalmente desagradável para o torcedor que viu o time em uma das piores partidas dos últimos anos.

Roberto Monteiro citou o nome de alguns que ele julga ser responsável pela má fase do Vasco, entre eles Alexandre Campello, Jorge Salgado e Faues Cherene Jassus, o Mussa, e pediu a transição de presidente imediatamente.

– Clube abandonado!!! Final trágico. Mussa, Campello e Salgado ainda querem o que? Deixem quem ganhou ajudar o q vcs cotidianamente vem destruindo. A segunda divisão, se acontecer, terá o nome de vcs. IRRESPONSÁVEIS, respeitem as urnas – transição já!!!

Torcedores do Vasco seguem sem saber quem será o novo presidente do Clube. Jorge Salgado e Leven Siano brigam na Justiça para validar o pleito realizado no dia 07 ou 14 de novembro. A eleição do dia 07 foi vencida por Leven e a do dia 14 vencida por Jorge Salgado.

Leia mais sobreRoberto Monteiro
5 comentários
  • pietro sousa - 1 de dezembro de 2020

    FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA ..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

    Responder
  • Ramires ambrosio - 1 de dezembro de 2020

    E o mínimo que está diretoria tem que fazer, fazer a transição o mas rápido possível para o procimo presidente de estabilidade a equipe.

    Responder
  • olindo serra - 1 de dezembro de 2020

    Bandidão o Roberto Monteiro !!! O Vasco por ora, e até a justiça se pronunciar, não tem Presidente, TRANSIÇÃO não tem sentido !! A Justiça, com certeza, vai determinar nova eleição !!!

    Responder
  • VASCAÍNO MIL GRAUS - 1 de dezembro de 2020

    FORA CAMPELLO MISERÁVEL
    FORA RATOS DESGRAÇADO$
    BANDO DE FDP’$$$
    QUEREMOS TRANSIÇÃO JÁ
    TEMOS PRESIDENTE!!!

    Responder
  • Silvio Lucio de Souza - 1 de dezembro de 2020

    Esse vagabundo do Roberto Monteiro é Presidente Vitalicio e eterno do Cons.Deliberativo? Assim como o tal de Edmilson valentim é do Cons.Fiscal? Tirar essas merdas do Vasco, são crias do safado do Euvirus Pilantra, e só querem tumultuar com medo de perder as regalias e salários.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Paiffer explica importância de pesquisa com torcedores e afirma que não sugeriu SAF

Com reunião nesta quinta (02) com a diretoria, Carol Paiffer se manifestou nesta quarta (01) sobre assuntos relacionados ao Vasco da Gama.

Andrey se despede do Vasco: ‘Aqui sempre vai existir um coração vascaíno’

Na despedida do Vasco da Gama, o volante Andrey publicou um emocionado texto de despedida citando a trajetória e agradecendo.

Números de Michel, Ernando e Walber pelo Vasco

Confira os números de Michel, Ernando e Walber, que estão oficialmente fora do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Gilmar Ferreira afirma que Zé Ricardo está apalavrado com o Vasco

Grande favorito para assumir o Vasco da Gama, o técnico Zé Ricardo ainda não resolveu todas as pendências com o Qatar SC, seu ex-clube.

Fora do Vasco, Andrey analisa proposta de clubes da Série A e do exterior

Depois de oficializada a saída do Vasco da Gama, o volante Andrey agora busca um novo destino, o que ainda está em aberto.

Vasco confirma saídas de Ernando, Michel e Walber

O Vasco da Gama confirmou nesta quarta-feira que Michel e dos zagueiros Ernando e Walber não seguiram no Clube.

Andrey deixa o Vasco após 17 anos

Formado na base, o volante Andrey, que está em São Januário desde 2004, deixou o Vasco da Gama depois de 17 anos.

Vasco vence o Karanba por 1 x 0 pelo Carioca Feminino Sub-18

As meninas do Vasco da Gama venceram o Karanba por 1×0, no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada do Carioca Feminino Sub-18.

Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Dispensado pelo Vasco, Michel se reapresentará ao Grêmio

O volante Michel se reapresentará ao Grêmio após passagem apagada pelo Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro.

Veja mais notícias