Após derrota do Vasco para o Ceará, Roberto Monteiro faz críticas e pede transição

Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, pediu a transição imediatamente e criticou Mussa, Campello e Salgado.

Roberto Monteiro
(Foto: Paulo Fernandes/ Vasco)

O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, Roberto Monteiro, postou uma mensagem de insatisfação na sua conta no Twitter nesta terça-feira (01).

A mensagem se refere a atual fase do Vasco no Campeonato Brasileiro que se agravou após a goleada sofrida para o Ceará na noite de ontem em São Januário.

O Cruzmaltino foi superado por 4×1, em um jogo totalmente desagradável para o torcedor que viu o time em uma das piores partidas dos últimos anos.

Roberto Monteiro citou o nome de alguns que ele julga ser responsável pela má fase do Vasco, entre eles Alexandre Campello, Jorge Salgado e Faues Cherene Jassus, o Mussa, e pediu a transição de presidente imediatamente.

– Clube abandonado!!! Final trágico. Mussa, Campello e Salgado ainda querem o que? Deixem quem ganhou ajudar o q vcs cotidianamente vem destruindo. A segunda divisão, se acontecer, terá o nome de vcs. IRRESPONSÁVEIS, respeitem as urnas – transição já!!!

Torcedores do Vasco seguem sem saber quem será o novo presidente do Clube. Jorge Salgado e Leven Siano brigam na Justiça para validar o pleito realizado no dia 07 ou 14 de novembro. A eleição do dia 07 foi vencida por Leven e a do dia 14 vencida por Jorge Salgado.

Mais sobre:Roberto Monteiro
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA ..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Responder

    E o mínimo que está diretoria tem que fazer, fazer a transição o mas rápido possível para o procimo presidente de estabilidade a equipe.

  • Responder

    Bandidão o Roberto Monteiro !!! O Vasco por ora, e até a justiça se pronunciar, não tem Presidente, TRANSIÇÃO não tem sentido !! A Justiça, com certeza, vai determinar nova eleição !!!

  • Responder

    FORA CAMPELLO MISERÁVEL
    FORA RATOS DESGRAÇADO$
    BANDO DE FDP’$$$
    QUEREMOS TRANSIÇÃO JÁ
    TEMOS PRESIDENTE!!!

  • Responder

    Esse vagabundo do Roberto Monteiro é Presidente Vitalicio e eterno do Cons.Deliberativo? Assim como o tal de Edmilson valentim é do Cons.Fiscal? Tirar essas merdas do Vasco, são crias do safado do Euvirus Pilantra, e só querem tumultuar com medo de perder as regalias e salários.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.