Após altos e baixos Andrey deixa de ser promessa e vira realidade no Vasco

O meio-campista Andrey, após altos e baixos no Vasco da Gama, deixou de ser promessa e virou peça-chave na equipe de Ramon Menezes.

Andrey durante o jogo contra o Grêmio
Andrey durante o jogo contra o Grêmio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama vive um excelente momento no Campeonato Brasileiro 2020, graças ao estilo de jogo proposto pelo técnico Ramon Menezes e ao bom desempenho de jogadores do elenco.

Benítez, Germán Cano, Andrey, Vinícius, Talles Magno, Bruno César, entre outros jogadores, retornaram da paralisação do futebol após a pandemia de Covid-19 com ‘sangue no olho’, e esse empenho tem proporcionado muitas alegrias aos torcedores vascaínos.

Dos jogadores que já faziam parte do elenco desde a temporada anterior, Andrey ganhou destaque. O meio-campista de 22 anos sempre foi visto como uma promessa no Gigante da Colina, mas sua ascensão no profissional não foi imediata.

Seu primeiro jogo na equipe principal foi no ano de 2016. Em 2018 se destacou, mas no ano de 2019 foi pouco utilizado, inclusive, teve problemas com o técnico Alberto Valentim, que comandava o Vasco naquele período.

Com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, Andrey teve mais oportunidade, mas em 2020, com Abel Braga, o jogador se destacou e ganhou espaço na equipe titular e nos dias atuais é um dos líderes da equipe, considerado peça chave no time de Ramon Menezes.

Andrey foi o jogador que mais mudou de perspectiva da temporada de 2019 para o ano de 2020. Além de ajudar a equipe em campo, o meio-campista é uma das principais alternativas da diretoria para uma eventual venda, adquirindo uma boa quantia financeira aos cofres do Clube.

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    não pode vende ta maluco… hoje é o único inegociável

Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.