Antônio Lopes revela copos de xixi nas costas na final da Libertadores

Antônio Lopes revelou que recebeu diversos copos de xixi nas costas enquanto trabalhava e via o Vasco conquistar a taça.

O coordenador técnico do Vasco da Gama, Antônio Lopes, publicou mensagem em sua conta no Instagram sobre os desafios enfrentados em campo na finalíssima da Libertadores de 98, contra o Barcelona-EQU.

O então técnico vascaíno revelou que recebeu diversos copos de xixi nas costas enquanto trabalhava e via o Cruzmaltino conquistar a taça.

– Foi uma batalha! Criaram um clima de guerra, 80 mil pessoas gritando, nunca tomei tanto copo com xixi nas costas. Mas valeu muito cada um deles. Aliás, arremessavam de tudo. Dentro de campo fomos muito melhores e os jogadores foram fantásticos.


Na partida, o Gigante da Colina bateu os equatorianos por 2×1, com gols de Donizete e Luizão, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo em Guayaquil. O jogo será reprisado neste domingo às 16h pela TV Globo, com acompanhamento pela Vasco TV em live com craques daquele elenco.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Edu Gaspar
Entenda o papel de Edu Gaspar na negociação entre Vasco e Evangelos Marinakis

Ex-jogador e executivo do Arsenal, Edu Gaspar tem sido o responsável por intermediar as conversas entre Vasco da Gama e Marinakis.

Evangelos Marinakis
Marinakis pretende fazer intercâmbio com atletas e profissionais do Vasco na Europa

Bilionário grego que quer investir na SAF so Vasco da Gama, Evangelos Marinakis já tem planos para os atletas Cruzmaltino.

Riquelme em treino no CT Moacyr Barbosa
Riquelme confirma retorno ao Vasco após passagem pelo Sport

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme participou da campanha de acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.

Treinador Renato Gaúcho
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Vegetti perde pênalti contra o Atlético-GO
Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.