TV Globo reprisa título do Vasco na Libertadores hoje às 16 horas

A TV Globo reprisará Barcelona do Equador x Vasco da Gama pela final da Libertadores neste domingo às 16 horas.

Se o futebol está paralizado, é hora de recordar, e para os vascaínos, a recordação será em alto nível.

A TV Globo reprisará a partida Barcelona do Equador x Vasco da Gama pela final da Libertadores de 1998 neste domingo às 16 horas.

Na partida, o Gigante da Colina bateu a equipe rival por 2x1, com gols de Donizete e Luizão, e voltou para casa com a taça nas mãos e o orgulho no peito.

Um elenco recheado de craques fez uma campanha marcada pela resistência e superação, por ter iniciado mal a fase de grupos. Gols marcantes levaram a Torcida Gigante ao delírio, numa época em que se comemorava o centenário do Clube e uma fase memorável dentro de campo.

Vasco campeão da Libertadores

Escalações das equipes

Vasco da Gama: Carlos Germano, Vágner, Odvan, Mauro Galvão e Felipe; Luisinho (Vitor), Nasa, Juninho e Pedrinho (Ramon); Donizete e Luizão (Alex). Técnico: Antonio Lopes.

Barcelona-EQU: Cevallos, Gómez, Noriega, Montanero, Quiñonez e Fricson George; Carabali, Morales e Ascencio; De Ávila e Delgado. Técnico: Ruben Insua.

Em crise financeira, a diretoria lançou a venda de ingressos simbólicos para o jogo, e mais de 10 mil já foram vendidos. Para adquirir é só acessar o site do programa Sócio Gigante e efetuar a compra. O valor arrecadado será destinado ao pagamento de salário dos funcionários.

Confira o vídeo da chamada da TV Globo para a reprise.

Leia mais sobre: Libertadores, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »