Antônio Lopes projeta Edmundo presidente do Vasco e opina sobre Pedrinho
Ex-treinador e campeão pelo Vasco da Gama, Lopes conhece bem as personalidades de Edmundo e Pedrinho, hoje oponentes no Clube.

O ex-treinador e ídolo do Vasco da Gama, Antônio Lopes, comentou recentemente sobre o atual momento político do clube e destacou duas figuras de peso na história cruzmaltina: Edmundo e Pedrinho.
Em entrevista, o “Delegado” demonstrou confiança no futuro vascaíno, caso haja estabilidade e liberdade para o presidente trabalhar.
Ao falar sobre Edmundo, ex-jogador com quem teve forte ligação nos anos 1990, Lopes foi direto:
– Mais cedo ou mais tarde ele vai se tornar o presidente do Vasco, e vai ser um bom presidente. Edmundo é inteligente, esperto, e é um cara de cobrar também, pulso firme. É igual Eurico – disse Lopes em entrevista ao Basticast.
A comparação com Eurico Miranda, figura marcante e polêmica da história vascaína, evidencia o perfil combativo que Lopes enxerga em Edmundo. Segundo ele, o ex-atacante tem todas as características necessárias para comandar o clube no futuro.
Sobre o atual presidente, Pedrinho, o ex-técnico admitiu surpresa com sua chegada ao cargo, mas demonstrou confiança na condução do clube:
– Não, não imaginava não. Mas o Pedrinho é bastante inteligente. Eu acho que o Vasco tá bem servido de presidente. Se deixarem ele trabalhar, se não atrapalharem aí o trabalho dele, o Vasco da Gama vai subir outra vez.
Assista
As declarações de Antônio Lopes reforçam o apoio de figuras históricas à nova gestão vascaína, em meio a um momento conturbado dentro e fora de campo. Para o ex-comandante campeão da Libertadores e do Brasileiro, a chave para a reconstrução do clube está na união e na autonomia da presidência.
Vcs são da oposição? Pois não foi isso que eu li. O Lopes foi politicamente correto na resposta. Se vcs são da oposição, digam, pois eu vou sair e não acessarei mais o seu site. Sou Vasco! Amo o Vasco e não sou garoto como vcs que não sabem nem quem foi Andrada, Fidelis, Alfinete, Miguel, Bianchini entre outros.
Acho que Antônio Lopes está com Alzheimer ele que tirou Edmundo da libertadores por falcatrua e botou Luizão no lugar dele, está falando bem de Edmundo que como jogador foi inesquecível mas como homem não tem caráter nenhum.
Se Roberto Dinamite e Pedrinho foram um desastre como presidente do Vasco que dirá Edmundo que não soube administrar nem sua carreira de atleta e nem a sua vida pessoal. Basta de ex-jogador que nunca administrou nem uma bodega das pequenas querer presidir um clube da grandeza do Vasco.
O Pedrinho vai arrumar o Vascao tenho Fê Acredito nele
Acho que o caminho da união das forças e que levará o Vasco ao seu lugar. Tenho 74 anos e não apoio os frustados nem tão pouco a sugestão do Edmumdo.
Acho que no momento tds deveriam deixar suas vsidades e orgulho de lado, sentarem em uma mesa e debaterem os pros e contras e partirem para um caminho comum pois o Vasco e sua historia não merecem passar mIs uma vez pela segunda divisão. Com união de tds os Vascainos seremos mais fortes .
Refretir, pensar e agir unidos por um Vasco no seu lugar.
Até quando vamos ficar procurando uma maneira de resolver os problemas do Vasco.
Temos um ótimo goleiro,bons laterais e um excelente centroavante.
KD a zaga segura, um meio de campo que passe segurança?
Todo ano vamos competir pra não cair pra segunda divisão.
Chega de brincadeira pessoal
O nosso Vasco a muito tempo não está bem , um Time muito fraco, jogadores desconhecidos e sem prestígio, desse elenco, de tirar cinco são muitos que merecem vestir a camisa do nosso glorioso..
O Vasco tem que conseguir patrocinadores fortes,e Seder algo que seja favorável a eles,pra obter investimento pra poder fazer contratações boas, que derem resultado pra o clube.
Concordo plenamente! Com Edmundo, um excelente jogador de futebol, conhecedor profundo do assunto, o Vasco se daria muito bem. Principalmente no que tange o aproveito dos excepcionais jogadores da base, aliás, da sua própria origem!
Deus nos livre de EncrenqueiroDMUNDO no Vasco.
O problema não é o presidente, é se o presidente pertence ao grupo que controla o clube. Tem uma panela que ficou de fora da administração, e quer voltar. Então quem não é do grupo não consegue administrar.
O DINIS É HORROROSO !!!!!!!!
Chega de ex jogador administrando .
O Vasco precisa muito de um presidente que seja muito esperto na administração do clube que saiba contratar jogadores bons e não jogadores desconhecido que parece não ter conhecimento do futebol e são muito fracos esse atual elenco do Vasco da Gama. Espero que o time melhore mais e consiga vencer os adversários no campeonato brasileiro para sair da atual situação que não tão confortável.
Muito boa sua observação Antônio Lopes, eu acho que Edmundo e Pedrinho e todos da oposição deveria era se unir se quiser um clube, forte e digno dos seus torcedores e a história do clube, teremos quer união, para deixar o Pedrinho trabalhar se realmente quisermos um vasco forte, teremos que atacar essas dívidas do vasco, para que futuramente, o vastenha uma estrutura sólida, a exemplo de muitos clubes no Brasil.
Eu também concordo no futuro Edmundo presidente do vasco.
Eu era um dos torcedores que estava contra administração de Pedrinho, mas depois da coletiva dele mudei de pensamento, vi que ele quer reestruturar o Vasco, esta agindo com a Razão, enquanto eu como torcedor agimos pela emoção, querendo um time forte e vencedor, mas hoje Pedrinho esta tirando leite em pedras, pois o Vasco não tem dinheiro para nada.
Com todo respeito a Antônio Lopes ! Edmundo não tem condições de ser presidente nem de time de vazia. Se o Vasco tivesse esse azar . O meu Vasco acabaria .