Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Jogadores do Vasco em São Januário (Fotos: Leandro Amorim/Vasco)

Vasco perde dentro de São Januário para o Internacional por 2×1 e acaba se complicando na tabela. Com a derrota, o Vasco permanece na zona de rebaixamento com 30 pontos e deixa escapar a rodada favorável, com a derrota do Goiás.

Além da derrota, o desempenho do Cruzmaltino foi decepcionante. O Colorado foi quem ofereceu maiores perigos e poderia ter ganhado por um placar mais amplo. No primeiro tempo, o Inter conseguiu dominar o meio de campo e Alan Patrick foi um dos grandes destaques, com uma linda assistência para Maurício marcar o primeiro gol.

O Vasco melhorou no segundo tempo, mas mesmo assim não conseguiu ser efetivo. Enner Valencia ampliou o placar aos 19 minutos do segundo tempo. Alex Teixeira diminuiu para o Gigante da colina aos 38 da segunda etapa, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. Além do placar, O time carioca teve mais más notícias, Paulinho e Erick Marcus foram expulsos e estão suspensos para a próxima rodada.

Confira notas

Léo Jardim: Fez algumas defesas cruciais que impediram o Inter de matar a partida, deixando assim o Vasco vivo até o final. Porém, no gol de Enner Valencia, o goleiro acabou não conseguindo defender o chute, que era defensável. Nota: 6.5

Lucas Piton: Mais uma boa partida do lateral, que é o mais regular do elenco. Não se destacou muito mas tampouco comprometeu. Nota: 7,5

Alex Teixeira: Marcou o gol da esperança para o Vasco. Entrou aos 26 minutos do segundo tempo e marcou o gol 12 minutos depois. Nota: 7,0

Outras notas

  • Paulo Henrique: 6,5
  • Medel: 7,0
  • Léo Pelé: 4.5
  • Zé Gabriel: 7,0
  • Paulinho: 5.0
  • Payet: 6,5
  • Praxedes: 6,5
  • Pec: 7,0
  • Vegetti: 7,0

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Acho que quem dá estas notas , vê outro jogo .Léo , Paulinho , Praxedes , Payet , não poderiam ganhar mais do que nota três .Medel , Piton Cinco e Vegetti Cinco .Sete somente Paulo Henrique , Gabriel Pec ,Alex Teixeira e Eric Marcus e Jair .

  • Responder

    O francês não jogou nada,aliás tem lampejos.
    O futebol de Paulinho acabou graças ao esquema para o francês jogar .péssima ideia.

  • Responder

    Quem dar essas notas para os jogadores deve ser doido ou uma besta mesmo, pelas notas que deram parece que o Vasco ganhou o jogo e foi de goleada. Praxedes, Paulinho, Payet e Pelé não merecem nota 3. Esse Payet tem que ser reserva ou então ir jogar no time Master do Vasco.

  • Responder

    O time de Ramon Diaz foi cair de produção justamente na reta final do campeonato. Não merecemos isso rsrsrs

Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.