Ângulo alternativo mostra golaço de Zeca contra o Madureira; assista

Veja por outro ângulo o belo gol marcado por Zeca no empate do Vasco da Gama com o Madureira no último sábado.

Zeca durante o jogo contra o Madureira
Zeca durante o jogo contra o Madureira (Foto: André Melo Andrade/Estadão Conteúdo)

O confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela sexta rodada do Campeonato Carioca, trouxe mais um dia de frustração ao torcedor cruzmaltino, que via a equipe vencendo por 2×0 com direito a golaço de um dos reforços do Clube, e acabou não garantindo mais três pontos na competição.

No início da etapa complementar, o lateral Zeca, que chegou sob desconfiança de grande parte da torcida, recebeu uma bola recuada por Germán Cano, de fora da área, e mandou um balaço no ângulo, chegando ao segundo gol do Vasco no jogo.

Após alcançar dois gols à frente do Tricolor Suburbano, o técnico Marcelo Cabo fez algumas alterações táticas na equipe, inclusive colocou novos jogadores em campo. Resultado, o Vasco não segurou o placar e perdeu a oportunidade de se aproximar do Z4 da competição estadual.

Os gols do Vasco foram marcados por Matías Galarza e Zeca. Ambos os jogadores terão oportunidade de mostrar seu trabalho na temporada e ajudar o Vasco a garantir o acesso à Série A do Brasileiro. Recentemente, Zeca afirmou que incentivou o paraguaio que, segundo ele, tem um futuro promissor no Gigante da Colina.

– Eu falei algumas coisas para incentivar justamente porque a rapaziada que não joga, vem treinando muito bem. A oportunidade é no jogo, então apareceu a oportunidade e ele aproveitou. Falei para ele continuar trabalhando porque merecia aquilo, quis incentivar mesmo.

Abaixo você verá o gol marcado por Zeca por um ângulo alternativo. O jornalista André Marques, responsável pela narração da Vasco TV no jogo, destacou no seu perfil oficial no Instagram, o gol do lateral cruzmaltino.

Confira no vídeo

O próximo desafio do Vasco será na terça-feira (30), contra o Fluminense, no Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira. Com Moral com o técnico Marcelo Cabo, Zeca deve seguir como titular na lateral-esquerda, buscando garantir uma sequencia de jogos e ajudar o Cruzmaltino a alcançar seus objetivos na temporada.

Mais sobre:Zeca
Comente

Veja também
Inteligência Artificial aponta vencedor de Vasco x Flamengo

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam neste sábado (19), às 18h30, no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileiro.

Vasco vence o Volta Redonda pela Taça Guanabara Sub-15 e Sub-17

As categorias Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama venceram o Volta Redonda por 1×0, pela rodada 6° da Taça Guanabara.

Vasco goleia o Artsul pela Copa por 5 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Vasco goleou o Artsul pelo placar de 5×1 no Nivaldo Pereira, em jogo válido pela 6º rodada da Copa Rio Sub-20.

Olho no rival! Escalação do Flamengo contra o Vasco

Confira escalação que o Flamengo usará no clássico deste sábado contra o Vasco da Gama, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Flamengo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo deste sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Definida a arbitragem de Vasco x Flamengo

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, que acontece neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem Vasco e Flamengo

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gam e Flamengo, no Maracanã, pela 5ª do Campeonato Brasileiro.

Vasco x Flamengo é o 3º clássico mais faltoso do Brasileiro; veja ranking

Jogo entre Vasco da Gama e Flamengo está entre os maiores em clássicos mais faltosos pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco acerta com Larisse para o Futebol Feminino

O Vasco da Gama acertou a contratação da atacante Larisse para reforçar o elenco feminino na temporada de 2025.

Veja o que mudou no Vasco desde a goleada para o Flamengo

O presidente Pedrinho fez mudanças drásticas no futebol do Vasco da Gama depois da goleada para o Flamengo em 2024.