Ângulo alternativo mostra golaço de Zeca contra o Madureira; assista

Veja por outro ângulo o belo gol marcado por Zeca no empate do Vasco da Gama com o Madureira no último sábado.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  28 de março de 2021 às 17:29-  Atualizada em 28 de março de 2021 às 17:46
Zeca durante o jogo contra o Madureira
Zeca durante o jogo contra o Madureira (Foto: André Melo Andrade/Estadão Conteúdo)
data-full-width-responsive="true"

O confronto entre Vasco da Gama e Madureira pela sexta rodada do Campeonato Carioca, trouxe mais um dia de frustração ao torcedor cruzmaltino, que via a equipe vencendo por 2×0 com direito a golaço de um dos reforços do Clube, e acabou não garantindo mais três pontos na competição.

No início da etapa complementar, o lateral Zeca, que chegou sob desconfiança de grande parte da torcida, recebeu uma bola recuada por Germán Cano, de fora da área, e mandou um balaço no ângulo, chegando ao segundo gol do Vasco no jogo.

Após alcançar dois gols à frente do Tricolor Suburbano, o técnico Marcelo Cabo fez algumas alterações táticas na equipe, inclusive colocou novos jogadores em campo. Resultado, o Vasco não segurou o placar e perdeu a oportunidade de se aproximar do Z4 da competição estadual.

Os gols do Vasco foram marcados por Matías Galarza e Zeca. Ambos os jogadores terão oportunidade de mostrar seu trabalho na temporada e ajudar o Vasco a garantir o acesso à Série A do Brasileiro. Recentemente, Zeca afirmou que incentivou o paraguaio que, segundo ele, tem um futuro promissor no Gigante da Colina.

– Eu falei algumas coisas para incentivar justamente porque a rapaziada que não joga, vem treinando muito bem. A oportunidade é no jogo, então apareceu a oportunidade e ele aproveitou. Falei para ele continuar trabalhando porque merecia aquilo, quis incentivar mesmo.

Abaixo você verá o gol marcado por Zeca por um ângulo alternativo. O jornalista André Marques, responsável pela narração da Vasco TV no jogo, destacou no seu perfil oficial no Instagram, o gol do lateral cruzmaltino.

Confira no vídeo

O próximo desafio do Vasco será na terça-feira (30), contra o Fluminense, no Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira. Com Moral com o técnico Marcelo Cabo, Zeca deve seguir como titular na lateral-esquerda, buscando garantir uma sequencia de jogos e ajudar o Cruzmaltino a alcançar seus objetivos na temporada.

Leia Mais Sobre