Andrey vê elenco em evolução e projeta melhora na produção ofensiva

O volante do Vasco da Gama diz que todo elenco do Cruzmaltino tem se cobrado muito quanto a criação de jogadas ofensivas.

Andrey durante o jogo contra o Grêmio
Andrey durante o jogo contra o Grêmio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Concentrado para o jogo desta quarta-feira (26) contra a equipe do Goiás pela terceira fase da Copa do Brasil, o volante Andrey conversou com à Vasco TV, canal oficial do Cruzmaltino no Youtube.

Entre os assuntos abordados na entrevista, Andrey falou sobre a produção de jogadas ofensivas do Vasco que não tem funcionado tão bem, especialmente nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino dependerá, e muito, do setor criativo da equipe para poder avançar para a próxima fase da Copa do Brasil, já que somente uma vitória por dois gols de diferença, ou mais, dará a classificação direta ao Gigante. 

– Com certeza estamos nos cobrando muito para melhorar na criação ofensivo, mas acho que fizemos um início muito bom de Brasileiro. Temos sete gols e um sofrido somente. Temos trabalhado para aprimorar a criação e a saída de bola também. Sabemos que será um grande jogo contra o Goiás. É uma grande equipe, eles têm a vantagem, mas nós temos totais condições de chegar aqui, virar o jogo e sair com a classificação. Estamos trabalhando muito para sair com a classificação e uma grande vitória.

O jogador, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Grêmio, e não enfrenta o Fluminense no fim de semana pelo Brasileiro, comentou que, mesmo não produzindo tanto, a equipe tem sido eficiente quando tem a oportunidade marcar.

– Acho que a nossa criação tem sido boa. Fizemos três gols contra o Ceará. Se a gente continuar não criando muito e fizer três gols, acho que é necessário. Claro que temos que melhorar, como Ramon, Bastos e Castán sempre falam. O bom é que o nosso grupo tem muito a crescer. Estamos trabalhando muito para melhorarmos ainda mais nesse conceito.

Andrey, que provavelmente estará entre os titulares para o confronto contra o Goiás, disse, ainda, que o elenco do Gigante da Colina tem margem de crescimento para fazer grandes apresentações até o fim do ano. 

-Toda a nossa equipe tem muito a evoluir ainda. Chegar no topo é bom, mas se manter é melhor ainda. Eu particularmente tenho me cobrado bastante para continuar regular e ajudando o Vasco. Temos uma temporada muito difícil, então temos que nos preservar fisicamente e melhorar tecnicamente. O grupo está muito focado para fazermos um grande ano em 2020.

Nesta quarta-feira (26), às 21h30min, no estádio da Serrinha, em Goiânia, o Vasco encara o Goiás, pela 3ª fase da Copa do Brasil. O Vascão da Gama precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar à próxima fase. Em caso de vitória por um gol de saldo, a disputa irá para os pênaltis.

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rayan marcou duas vezes no 7x0 sobre o Maricá
Rayan pode ser titular contra o Criciúma

Com maior minutagem entre os jovens da base em 2024 e com boas atuações, Rayan deve ganhar titularidade no Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Pedrinho diz que ‘tempo é dono da verdade’ em post misterioso no Instagram

O ídolo do Vasco da Gama, Pedrinho, fez uma postagem enigmática no Instagram, o que agitou a torcida sobre o motivo.

Gary Medel em campo contra o Grêmio
Medel é aguardado no Rio e deve jogar contra o Criciúma

O zagueiro do Vasco da Gama, Gary Medel, deve voltar aos treinos nos próximos dias e ser opção para o jogo contra o Criciúma.

Rayan comemorando gol contra o Madureira
Rayan ganha minutos e surge como opção no ataque do Vasco

Atacante revelado na base do Vasco da Gama, o jovem Rayan voltou a ter oportunidades com o técnico Ramón Díaz.

Neto, apresentador de TV
Neto decreta destino do Vasco no Campeonato Brasileiro

Apresentador demonstrou preocupação com o início da campanha do Vasco da Gama neste começo de Campeonato Brasileiro.