Andrey se despede do Vasco: ‘Aqui sempre vai existir um coração vascaíno’
Na despedida do Vasco da Gama, o volante Andrey publicou um emocionado texto de despedida citando a trajetória e agradecendo.
Poucos minutos depois de o Vasco da Gama oficializar a sua saída, Andrey usou o seu Instagram para se despedir do Clube. Em longo texto emocionado, o volante se declarou e fez uma série de agradecimentos pelo ciclo de 17 anos que termina agora.
Mais precisamente, o Camisa 6 destacou o longo período que passou no Gigante, desde as categorias de base. Ele chegou ao Vasco em 2004, quando tinha apenas 6 anos de idade. Andrey contou que passou por bons e maus momentos, e que foi uma longe caminhada.
Andrey aproveitou para fazer agradecimentos, primeiramente a Deus, à esposa e aos familiares pelo apoio que recebeu até aqui. O atleta aproveitou também para para se desculpar com os torcedores se não atendeu às expectativas, e voltou a se declarar ao Cruzmaltino.
Na íntegra
Obrigado, Vasco!
17 anos são praticamente uma vida. E a minha será sempre ligada ao Vasco para onde eu for. Cheguei com seis anos e aqui eu vivi de tudo. Chorei, sorri, cresci, amadureci, conquistei e agora vou continuar a minha jornada.
Foi uma longa caminhada, que me ensinou muito e formou grande parte do que sou hoje, como homem e jogador. Do Colégio Vasco da Gama até as viagens internacionais pelo time profissional, eu devo parte de tudo que sou a esse clube.
Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me abençoado com essa oportunidade, a minha esposa e aos meus familiares por sempre me apoiarem e aos torcedores. Peço desculpas se em algum momento eu não correspondi as expectativas, mas saibam que aqui sempre vai existir um coração vascaíno na torcida por dias melhores.
Obrigado a todos profissionais e companheiros de clube que convivi durante esses 17 anos e que me ajudaram em tudo.
Obrigado por tudo, Vasco. A gratidão é eterna.
Futuro
Fora do Vasco, Andrey está em busca de um novo clube para o próximo ano. Por enquanto, não existe nada definido, embora tenha sido cogitado recentemente no Internacional. O volante está analisando sondagens de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, além de outros da Europa.
Quando despontou nos profissionais, criei a maior expectativa por ele. Mas o Andrey deixou a desejar como atleta. Um garoto novo que dentro de campo nunca chamou pra si a responsabilidade de um jogo. Sempre atuou na mesmice.