Andrey se despede do Vasco: ‘Aqui sempre vai existir um coração vascaíno’

Na despedida do Vasco da Gama, o volante Andrey publicou um emocionado texto de despedida citando a trajetória e agradecendo.

Andrey comemorando gol contra a Ponte Preta
Andrey comemorando gol contra a Ponte Preta (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Poucos minutos depois de o Vasco da Gama oficializar a sua saída, Andrey usou o seu Instagram para se despedir do Clube. Em longo texto emocionado, o volante se declarou e fez uma série de agradecimentos pelo ciclo de 17 anos que termina agora.

Mais precisamente, o Camisa 6 destacou o longo período que passou no Gigante, desde as categorias de base. Ele chegou ao Vasco em 2004, quando tinha apenas 6 anos de idade. Andrey contou que passou por bons e maus momentos, e que foi uma longe caminhada.

Andrey aproveitou para fazer agradecimentos, primeiramente a Deus, à esposa e aos familiares pelo apoio que recebeu até aqui. O atleta aproveitou também para para se desculpar com os torcedores se não atendeu às expectativas, e voltou a se declarar ao Cruzmaltino.

Na íntegra

Obrigado, Vasco!

17 anos são praticamente uma vida. E a minha será sempre ligada ao Vasco para onde eu for. Cheguei com seis anos e aqui eu vivi de tudo. Chorei, sorri, cresci, amadureci, conquistei e agora vou continuar a minha jornada.

Foi uma longa caminhada, que me ensinou muito e formou grande parte do que sou hoje, como homem e jogador. Do Colégio Vasco da Gama até as viagens internacionais pelo time profissional, eu devo parte de tudo que sou a esse clube.

Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me abençoado com essa oportunidade, a minha esposa e aos meus familiares por sempre me apoiarem e aos torcedores. Peço desculpas se em algum momento eu não correspondi as expectativas, mas saibam que aqui sempre vai existir um coração vascaíno na torcida por dias melhores.

Obrigado a todos profissionais e companheiros de clube que convivi durante esses 17 anos e que me ajudaram em tudo.

Obrigado por tudo, Vasco. A gratidão é eterna.

Futuro

Fora do Vasco, Andrey está em busca de um novo clube para o próximo ano. Por enquanto, não existe nada definido, embora tenha sido cogitado recentemente no Internacional. O volante está analisando sondagens de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, além de outros da Europa.

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Quando despontou nos profissionais, criei a maior expectativa por ele. Mas o Andrey deixou a desejar como atleta. Um garoto novo que dentro de campo nunca chamou pra si a responsabilidade de um jogo. Sempre atuou na mesmice.

Comente

Veja também
Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.

Belinho no Dínamo Zagreb, da Croácia
Belinho, ex-Vasco, se naturaliza croata e é tido como promessa na Europa

Destaque do Dínamo Zagreb, da Croácia, ex-meia do Vasco da Gama brilha no futebol europeu e será convocado para a seleção em breve.

Diego Pereira discursando no vestiário do Vasco
Preparador físico Diego Pereira analisa treinos do Vasco visando o Brasileiro

O Vasco da Gama aproveita o período sem jogos e monta um planejamento específico para cada semana de treino.

Sérgio Frias é candidato à presidência do Vasco
Sérgio Frias lança livro que mostra uma vitória do Vasco para cada dia do ano

Benemérito do Vasco da Gama reúne 366 vitórias do Clube, uma para cada dia do ano, e lança livro ‘Vitorioso Todo Dia’.