Andrey revela preferência por atuar como 1º ao invés de 2º volante

O volante Andrey não escondeu o jogo e afirmou que prefere jogar mais recuado no meio de campo do Vasco da Gama.

Andrey durante o jogo contra o Grêmio
Andrey durante o jogo contra o Grêmio (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite desta terça-feira (25), diretamente de Goiânia, onde o Vasco da Gama já se encontra para a partida desta quarta (26) contra o Goiás, pela 3ª fase da Copa do Brasil, o volante Andrey concedeu entrevista coletiva à Vasco TV, canal no YouTube oficial do Gigante da Colina.

Entre outros assuntos, o jogador abriu o jogo sobre sua preferência em atuar como primeiro volante da equipe cruzmaltina ao invés de segundo e a consequente disputa com Bruno Gomes pela vaga de titular da posição.

– O Bruno Gomes é um excelente jogador, é um cara com quem sempre converso sobre a oportunidade de jogarmos juntos. Hoje venho atuando bem de primeiro volante, então a minha posição é primeiro volante. Prefiro ficar ali na minha porque estou ajudando o time. Isso aí é um trabalho para o Ramon. Se tiver que colocar os dois, essa dor de cabeça é dele. Estamos aqui só para ajudar o Vasco, e isso mostra o nível do nosso grupo, que é muito competitivo – disse.

Ademais, Andrey aproveitou para enaltecer as peças à disposição do técnico Ramon Menezes para compor o meio de campo cruzmaltino.

– Não só o Bruno (Gomes), mas todos ali no meio têm total condição de jogar. Carlinhos, Bruno César, Marcos Júnior e o Juninho. A qualidade é absurdo, e o Vasco só tem a crescer com isso – complementou.

Para o confronto desta quarta-feira, contra o Goiás, a tendência é que Andrey seja mantido entre os titulares, até porque Bruno Gomes, seu concorrente direto pela posição de primeiro volante, foi infectado pela Covid-19 e se ausentará da equipe por no mínimo 10 dias.

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.