Andrey projeta grande jogo contra a LDU na altitude

O volante Andrey afirmou que a equipe do Vasco estará forte para o jogo desta quarta-feira contra a LDU pela Sul-Americana.

O clima foi de alegria e muita satisfação na reapresentação do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira (23/07) em São Januário. Nas horas que antecederam o embarque para o Equador, onde o Cruzmaltino fará sua estreia na Conmebol Sul-Americana, os jogadores voltaram a destacar a bravura demonstrada diante do Grêmio, quando o grupo superou a inferioridade numérica para vencer por 1 a 0.

Destaque do Gigante da Colina nas últimas partidas da temporada, Andrey não balançou as redes diante do Tricolor Gaúcho, mas cumpriu um papel tático importante, principalmente após a expulsão de Henrique. O jovem volante acredita que a postura apresentada nos primeiros minutos do duelo foi primordial para a conquista do resultado positivo e serve de exemplo para os próximos compromissos.

– Foi uma vitória muito importante para o nosso grupo e que nos trouxe ainda mais confiança para a sequência da temporada. Trouxemos de volta para o nosso lado a torcida, que depois daquele jogo de quinta-feira ficou bastante chateada. Vamos muito fortes para essa partida da LDU, principalmente porque vencemos o Grêmio, que é uma equipe qualificada e atual campeã da Libertadores. Estamos muito confiantes e tenho certeza que faremos um grande jogo lá no Equador durante nossa estreia na Sul-Americana – declarou o camisa 15.

Embalado pelo início positivo no segundo semestre de 2018, o Almirante faz nesta quarta-feira (25), às 19h30 (horário de Brasília), sua estreia na Conmebol Sul-Americana. A LDU (EQU) será a adversária e a primeira partida da segunda fase da competição continental será disputada na cidade de Quito, que possui uma altitude de 2.850 metros. Poucos dias depois, no domingo (28), o Vasco volta aos gramados para encarar o Corinthians, pelo Brasileiro.

– Estamos vindo de três jogos onde tivemos que nos esforçar bastante para conquistar o resultado positivo. Agora iremos encarar a altitude, encontraremos dificuldades, mas acredito que estamos preparados fisicamente e mostramos isso nessa partida contra o Grêmio. Já jogamos esse ano na altitude contra o Jorge Wilstermann. O resultado não foi bom, mas serviu de aprendizado, de experiência. A bola costuma correr mais, nos cansamos mais rápido, então temos que saber o momento certo de atacar e segurar – afirmou o prata da casa, fazendo em seguida juras de amor ao Gigante da Colina.

Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.