Andrey fala sobre início de trabalho, cobrança de Valentim e sondagens

O volante Andrey exaltou o início do trabalho do Vasco, cita cobranças de Alberto Valentim e sondagens no fim do ano.

Titular do Vasco nos últimos jogos do ano passado, Andrey sentiu de perto a pressão que foi a luta contra o rebaixamento e não quer passar por isso em 2019. É justamente a chegada de novos companheiros de equipe que faz com que o Vasco fique mais forte e brigue por objetivos maiores em 2019, segundo o jogador.

– Foram reforços pontuais, e o Vasco sobe de patamar. O grupo está bem fechado e podemos almejar coisas melhores. O grupo sabe da responsabilidade e temos que buscar qualquer competição.

Para ajudar no bom rendimento, o Vasco decidiu passar 10 dias em um hotel de luxo em Atibaia, interior de São Paulo, e isso foi elogiado por Andrey, que destacou o bom clima vivido entre os jogadores. Questionado se o estilo de cabelo já era influência de Máxi Lopez, ele brincou:

– Ele disse que vai raspar meu cabelo, pois só ele pode ter (risos). Mas eu ainda não cortei também porque não tive tempo.

Confira mais tópicos da entrevista:

Início de trabalho

Está sendo um tempo de aprendizado para o grupo, para o professor analisar cada um. O primeiro dia já foi muito bom. A gente fica feliz pela estrutura que o clube está nos oferecendo. Os hóspedes reconhecem nosso trabalho e existe um carinho da torcida do Vasco. Temos que levar como motivação

Cobrança de Valentim

É um cara que gosta muito de trabalhar e olhamos como um espelho. O grupo se motiva mais com ele motivado. Tenho certeza que faremos um grande ano.

Reforços do Flamengo

Sabemos que o rival está contratando, mas temos que pensar no Vasco. Se eles estão contratando é porque podem. Nosso objetivo é fazer um grande ano.

Sondagens no fim do ano

A gente escuta. Não vou ser hipócrita, mas essa parte eu deixo para meu empresário e para o presidente. Penso apenas em treinar.

Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Lúcio Barbosa na inauguração da Exposição dos 100 anos da Resposta Histórica
SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Josh Wander e Jorge Salgado
Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Felipe Carregal e Pedrinho em coletiva em São Januário
Carregal revela que a 777 pegou R$ 25 milhões emprestado com o Vasco

O vice-presidente jurídico do Vasco da Gama, Felipe Carregal, disse que a 777 Partners obrigou a SAF a devolver parte do aporte de 2023.

Pedrinho em reunião com José Roberto Lamacchia
Pedrinho aponta desejo da 777 de vender a SAF e cita Crefisa; empresa nega

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, é próximo a José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, que patrocina o Palmeiras.