Andrey é barrado por Ricardo Sá Pinto para partida contra o Sport, diz jornalista

Segundo informações do jornalista Gilmar ferreira, Andrey perdeu a vaga no meio-campo do Vasco da Gama para o também volante Fellipe Bastos.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  13 de novembro de 2020 às 20:27-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 16:25
Andrey em treino no CT do Almirante
Andrey em treino no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Titular do Vasco da Gama em praticamente toda a temporada até aqui, o volante Andrey não começará a partida diante do Sport, neste sábado (14), às 16h30min, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do jornalista Gilmar ferreira, do Extra, o jogador perdeu a vaga no meio de campo cruzmaltino para o também volante Fellipe Bastos, que, por sua vez, vinha sendo o titular junto de Andrey no bom momento do Gigante da Colina no início da competição, ainda sob o comando de Ramon Menezes, e, inclusive fez os dois gols da vitória do Vasco contra o próprio Sport na partida do primeiro turno, em São Januário.

Com isso, além dos desfalques de Leandro Castan, Carlinhos e Ribamar, todos por terem testado positivo para Covid-19, a tendência é que o Vasco vá a campo contra o Sport com a seguinte escalação: Fernando Miguel; Jadson, Werley e Ricardo Graça; Léo Mattos, Leo Gil, Fellipe Bastos, Martín Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Germán Cano.