Andrey deve receber aumento de salário próximo ao teto do Vasco

O Vasco da Gama pretende oferecer uma proposta que pelo menos compita com os clubes europeus interessados no volante Andrey Santos.

Andrey Santos comemorando gol contra o CRB
Andrey Santos comemorando gol contra o CRB (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

A renovação de contrato do volante Andrey Santos com o Vasco é um dos principais objetivos da 777 Partners. Aliás, o garoto de extremo potencial tem vínculo até agosto de 2023. O plano do Gigante da Colina é fazer uma oferta de ampliação de contrato por meio da SAF. Há a possibilidade, inclusive, de aumento salarial próximo ao teto do clube.

O intuito é entregar uma proposta que tente competir com os clubes europeus que estão de olho em Andrey. Com isso, o atleta e seu staff é que irão decidir se aceitam ou não a renovação. O volante já deixou claro que a vontade dele e de sua família é ficar no Vasco. Por isso, o grupo americano que agora administra o departamento de futebol do Cruz-Maltino vai fazer o que estiver ao seu alcance para manter e valorizar o jogador.

Já houve uma reunião entre representantes da 777 Partners e o staff do jogador em Miami, nos Estados Unidos, durante o processo de venda da SAF do Vasco para a empresa. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa. Além disso, depois da chegada de Paulo Bracks, um novo encontro ocorreu para que as negociações progredissem. As conversas já estavam evoluindo, mas a diretoria quis fazer algumas modificações, o que irritou os representantes do atleta.

Passagem pelas Seleções de base e interesse de gigantes europeus

Andrey tem diversas convocações para as categorias de base da Seleção Brasileira. Aliás, ele é o capitão do sub-20 canarinho. O volante é observado e até já recebeu proposta do Barcelona. Paris Saint-Germain e Real Madrid são concorrentes. Recentemente, o Manchester City também entrou na briga.

Fonte: Jogada 10

Mais sobre:Andrey Santos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Amador é fogo, metido a esperto. Não se faz isso numa negociação. Ainda bem que esses pulhas estão saindo do clube

  • Responder

    Segundo a imprensa, a renovação do Andrey estava fechada. Mas surgiu o interesse do Barcelona e o Vasco quis aumentar ainda mais a multa rescisória antes da assinatura, o que desagradou os empresários do Andrey, por entenderem que esse não era o valor previamente combinado. Por isso, a negociação travou e os empresários decidiram resolver com a SAF.

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.