Andrey comemora boa fase após trabalho específico; nutricionista comenta

O volante Andrey comemorou a boa fase no Vasco da Gama, após trabalho específico detalhado pelo nutricionista do Clube.

Andrey comemorando
Andrey comemorando

O volante Andrey se firmou como um dos principais jogadores do Vasco da Gama nesta temporada, e vem evoluindo a cada partida, com atuações seguras, recebendo elogios da torcida vascaína.

Em entrevista à Vasco TV, canal oficial do Vasco da Gama no Youtube, o jovem revelado em São Januário falou sobre o trabalho físico e nutricional ao qual foi submetido, que o fez melhorar o desempenho dentro de campo.

– Foi um ano de mudanças na minha vida, fiz um trabalho junto à comissão técnica, fiz um trabalho com o nutricionista pra perder um pouco de gordura e de peso, um trabalho que tem sido muito bem feito, tem muita coisa pra rolar ainda, um grande ano pra acontecer, mas agradeço a todos os profissionais do Vasco, que me ajudaram muito, tenho certeza que vai ser um grande ano e tem tudo pra dar muitas alegrias para a torcida vascaína.

O nutricionista Paulo Cavalcanti, que trabalha com Andrey desde a época da base, detalhou o trabalho afirmando que a meta era diminuir o percentual de gordura do jogador e aumentar a força muscular.

– A gente fez uma mudança na alimentação dele, da sua rotina alimentar, a suplementação foi fundamental para o aumento do desempenho dele nos treinamentos e nos jogos, tudo foi ajustado e individualizado para o Andrey, para que desses a resposa dentro de campo, com menor percentual de gordura, aumento do peso muscular, cominando dentro de campo com o melhor rendimento possível.

Andrey finalizou reafirmando suas expectativas para a disputa do Campeonato Brasileiro, relembrando que em 2018 teve um bom desempenho na competição, o que pretende repetir nesta edição.

– Minha expectativa para o Brasileiro é muito grande, fiz um Brasileiro de 2018 muito bom, não tão bom no de 2019, mas agora, podendo retornar a ter sequência de jogos é muito importante pra mim, é um ano muito decisivo, e estou muito focado, trabalhando muito.

Com Andrey em alta e titular absoluto, o Gigante da Colina volta a campo na próxima quinta-feira (20), onde enfrentará o Ceará, no Castelão, pela quarta rodada da competição, na qual ocupa a segunda colocaçao na tabela.

Mais sobre:Andrey
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Árbitro Caio Max Augusto Vieira
Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Criciúma

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Criciúma, que acontece neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Gary Medel treina com elenco nesta quarta-feira
Escalação do Vasco para jogo contra o Criciúma

Confira a escalação do Vasco para a partida deste sábado contra o Criciúma, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

Monique é goleira do Vasco
Monique projeta classificação do Vasco às oitavas do Brasileiro A3

A goleira do Vasco da Gama, Monique, manteve os pés no chão após a vitória na ida, mas confia na classificação às oitavas de final.

Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.