Rizek concorda com encerramento de jogo: ‘E se volta e o Vasco faz mais um gol?’

O jornalista André Rizek concordou que era arriscado que a bola voltasse a rolar na Ilha do Retiro no empate entre Sport e Vasco da Gama.

André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv
André Rizek apresentando o programa Seleção Sportv

Tem sido tema de debate nas redes sociais a confusão na Ilha do Retiro, que resultou no encerramento antecipado do jogo entre Sport e Vasco da Gama. Na ocasião, perto dos 45 minutos do segundo tempo, Raniel balançou as redes de pênalti e comemorou na torcida do adversário.

Os rubro-negros não gostaram da atitude, seguida por outros jogadores do Gigante e arrombaram um dos portões do estádio para invadir o campo. A partir disso, a equipe vascaína deixou o gramado e, posteriormente, o jogo foi encerrado. Para o jornalista André Rizek, do Grupo Globo, foi uma decisão acertada e citou o que poderia ocorrer.

– A origem de tudo é um motivo esportivo. É o gol do Vasco. Depois disso surge a ira da torcida do Sport, e isso me assusta muito. Como que o Sport acha que podia retomar o jogo? Imagina se o jogo volta e o Vasco faz mais um gol? – analisou.

Punições

A confusão no confronto promete ainda render muito assunto. O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) solicitou a interdição da Ilha do Retiro e denunciou Raniel e Luiz Henrique pela comemoração em frente à torcida adversário. Além disso, existe a possibilidade de que os três pontos da partida sejam dados ao Cruzmaltino.

Mais sobre:André Rizek
3 comentários
  • Responder

    Marido da Sadi

  • Responder

    O marido da Sadia , faz hipóteses tolas, usando sempre o (se), e, ainda mais para um lado só. Como Romário disse do Pelé, que ele calado seria um Poeta , e o que dizer desse tolo do marido da Sadia.

  • Responder

    Se o jogo voltasse para cumprir os 8′ restantes e o Vasco fizesse o segundo gol??
    Então o Vasco poderia entrar e NÃO FAZER NENHUM GOL, para tudo terminar bem, é assim né? Isso Pode?
    Poderia até levar o segundo gol do sport!!
    Absurdo!!
    Da política ao futebol está tudo dominado por pessoas, no mínimo, suspeitas!!
    Vergonha

Comente

Veja também
Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.