André Jardine volta a ser cogitado como possível treinador do Vasco

Treinador campeão olímpico com a Seleção Brasileira, André Jardine voltou à pauta do Vasco da Gama para a próxima temporada.

André Jardine no comando da Seleção Brasileira Olímpica
André Jardine no comando da Seleção Brasileira Olímpica (Foto: Lucas Figueiredo/ CBF)

Além de Maurício Barbieri, que já iniciou conversas com o Vasco da Gama, o Cruzmaltino teria voltado a sondar a situação do técnico André Jardine, atualmente no Atlético San Luís, do México. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia e pelo Canal do Pedrosa.

Jardine, que já havia sido procurado pelo Gigante da Colina no meio do ano, ainda não recebeu uma proposta concreta do Vasco. Na ocasião, o treinador agradeceu o interesse do Almirante, mas disse que permaneceria no México, onde está desde fevereiro.

André Jardine, assim como Barbieri, é visto com bons olhos pela 777 por ter um perfil moderno. Contudo, não deve ser fácil tirá-lo do futebol mexicano, que hoje tem uma liga forte e estruturada, movimentado tanto ou mais cifras que o Campeonato Brasileiro.

Jardine começou nas categorias de base do Internacional, depois foi para Grêmio e São Paulo. Ele chegou ao futebol profissional no Tricolor Paulista ao assumir a equipe em 2019. Depois, dirigiu a Seleção Olímpica no ciclo dos Jogos de Tóquio em 2020, garantindo a conquista da medalha de ouro com a equipe.

Mais sobre:André Jardine
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Ñ sei se vão ver ou ñ, mas parem com essa palhaçada, ja chega de espeulacão de chegada de técnico, sabemos q vcs é quem mandam no futebol do vasco, mas dê logo uma definição, já está feio sr. PAULO BRACKS E JOSH WANDER, já está feio isso, essa novela de técnico e jogadores, agora adiaram a coletiva p dia 06/12 e adiaram a apresentação de jogadores, isto é,se tiver jogadores né? Pq está chato isso!

  • Responder

    A 777 quando assumiu o compromisso de adquirir o SAF do Vasco, sabia perfeitamente que a torcida exigiriam um time competitivo e não um time pereba quando era pelo Salgado. Não vamos aceitar esses caras nos fazer de otários. Queremos um time padrão FIFA ou entreguem de volta o SAF para outro pretendente.

    Poha, já estamos cansados de ser gozados pelos mulambos.

  • Responder

    Já deixaram Paulinho escapar, cadê a situação Dorival? E o goleiro Rossi? Sentindo saudades do Eurico e Caetano, profissionais sérios e que entendem de futebol, não essas piadas da 777

  • Responder

    Só pode ser sacanagem. Ele é pior do que o Jorginho, não passará da taça Guanabara.

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile