André Jardine volta a ser cogitado como possível treinador do Vasco
Treinador campeão olímpico com a Seleção Brasileira, André Jardine voltou à pauta do Vasco da Gama para a próxima temporada.
Além de Maurício Barbieri, que já iniciou conversas com o Vasco da Gama, o Cruzmaltino teria voltado a sondar a situação do técnico André Jardine, atualmente no Atlético San Luís, do México. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia e pelo Canal do Pedrosa.
Jardine, que já havia sido procurado pelo Gigante da Colina no meio do ano, ainda não recebeu uma proposta concreta do Vasco. Na ocasião, o treinador agradeceu o interesse do Almirante, mas disse que permaneceria no México, onde está desde fevereiro.
André Jardine, assim como Barbieri, é visto com bons olhos pela 777 por ter um perfil moderno. Contudo, não deve ser fácil tirá-lo do futebol mexicano, que hoje tem uma liga forte e estruturada, movimentado tanto ou mais cifras que o Campeonato Brasileiro.
Jardine começou nas categorias de base do Internacional, depois foi para Grêmio e São Paulo. Ele chegou ao futebol profissional no Tricolor Paulista ao assumir a equipe em 2019. Depois, dirigiu a Seleção Olímpica no ciclo dos Jogos de Tóquio em 2020, garantindo a conquista da medalha de ouro com a equipe.
Ñ sei se vão ver ou ñ, mas parem com essa palhaçada, ja chega de espeulacão de chegada de técnico, sabemos q vcs é quem mandam no futebol do vasco, mas dê logo uma definição, já está feio sr. PAULO BRACKS E JOSH WANDER, já está feio isso, essa novela de técnico e jogadores, agora adiaram a coletiva p dia 06/12 e adiaram a apresentação de jogadores, isto é,se tiver jogadores né? Pq está chato isso!
A 777 quando assumiu o compromisso de adquirir o SAF do Vasco, sabia perfeitamente que a torcida exigiriam um time competitivo e não um time pereba quando era pelo Salgado. Não vamos aceitar esses caras nos fazer de otários. Queremos um time padrão FIFA ou entreguem de volta o SAF para outro pretendente.
Poha, já estamos cansados de ser gozados pelos mulambos.
Já deixaram Paulinho escapar, cadê a situação Dorival? E o goleiro Rossi? Sentindo saudades do Eurico e Caetano, profissionais sérios e que entendem de futebol, não essas piadas da 777
Só pode ser sacanagem. Ele é pior do que o Jorginho, não passará da taça Guanabara.