Anderson Talisca diz que foi rejeitado na base do Vasco

Jogador de carreira internacional, Anderson Talisca fez teste na base do Vasco da Gama e foi recusado no clube do Time da Cruz de Malta.

Anderson Talisca (Foto; Reprodução Redes Sociais)

Fora do futebol brasileiro desde 2015, quando deixou o Bahia para acertar com o Benfica, o atacante do Al-Nassr, Anderson Talisca, de 28 anos, revelou que rejeitado na base do Vasco da Gama, quando ainda tinha entre 14 e 15 anos.

A declaração de Talisca foi dada durante declaração ao podcast, Fora do Jogo. O jogador, que chegou a ser convocado para Seleção Brasileira, foi campeão chinês e turco, durante passagem pela Europa/ China.

Depois de passar pela base Cruzmaltina, Anderson Talisca se transferiu em 2009 para o Bahia, e por lá se profissionalizou em 2013. Rodou ainda por Benfica, Besiktas-TUR, Guangzhou FC-CHI e Al-Nassr-ARA, onde joga atualmente.

Talisca foi cogitado para estar entre os convocados para a Copa do Mundo da Rússia, chegando a ser convocado para os amistosos preparatórios. No fim das contas, não figurou entre os 22 convocados.

Mais sobre:Anderson Talisca
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Empresário crava futuro de Medel no Vasco

André Cury, empresário de Gary Medel, decretou qual será o destino do zagueiro, cotado a deixar o Vasco da Gama.

Sub-20 do Vasco fará período de jogos-treinos em São Paulo

Em São Paulo, a equipe Sub-20 do Vasco da Gama, enfrenta o Sub-20 do Corinthians, o profissional da Portuguesa e o Sub-23 do Bragantino.

Sforza comemora vitória, lamenta quase gol de falta e mira clássico contra o Flamengo

O volante do Vasco da Gama, Juan Sforza, lamentou a cobrança de falta não ter entrado e disse que treinou durante a semana.

Álvaro Pacheco visitou o Brasil e assistiu a um Vasco x Fluminense em 2023

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco passou pelo Brasil e visitou estádios e companheiros de profissão no ano passado.

Potencial construtivo de São Januário será debatido nesta quarta

Com três interessados, o potencial construtivo de São Januário será debatido na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile