Anderson Martins já está no Brasil

Anderson Martins está no Brasil, descansando com a família em Fortaleza, aguardando rescisão que é acompanhada pelo Vasco.

De férias, o zagueiro Anderson Martins retornou ao Brasil nesta terça-feira para descansar ao lado da família em Fortaleza. Ele ainda aguarda o desfecho da tentativa de rescisão de contrato, que vai até 2018, com o El Jaish, está próximo de se fundir ao Umm Salal, onde o jogador estava atuando emprestado. A diretoria do Vasco acompanha tudo com um misto de otimismo e cautela.

A aposta é de que a rescisão vai sair, e neste caso pesaria a favor dos cruz-maltinos a boa indentificação que Anderson Martins criou com o clube na época da conquista da Copa do Brasil de 2011. A diretoria, no entanto, teme a concorrência de outros clubes, apesar de o Corinthians ter acenado que não entrou na negociação. Existe a desconfiança que pode ser apenas uma estratégia.

Existe também cautela sobre a questão financeira, já que seria necessário o investimento na contratação, além de uma avaliação física pelo fato de Anderson está há muitos anos no Catar, com um curto período de empréstimo ao Corinthians.

A situação e diferente do caso de Luis Fabiano, por exemplo, em que o Vasco tinha a segurança de que ele fecharia com o clube se retornasse ao Brasil, como disse o próprio presidente Eurico Miranda. Enquanto aguarda Anderson Martins, o técnico Milton Mendes terá uma nova zaga titular no próximo sábado, às 16h, no clássico com o Fluminense, em São Januário: Paulão e Breno.

Anderson Martins está no Brasil

Na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, Rafael Marques foi titular ao lado de Paulão, mas sofreu uma lesão na coxa esquerda e precisou ser substituído no início da segunda etapa. Breno entrou e mostrou que ainda precisa de mais ritmo. Já Paulão teve uma atuação de destaque e caiu nas graças da torcida logo em sua estreia.

Globo Esporte

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Zinho cita deficiências e projeta futuro do Vasco no Brasileiro

Em uma análise sobre o elenco do Vasco da Gama, Zinho faz projeção do Clube no Campeonato Brasileiros e Copas.

Alex Teixeira reencontra estádio onde foi protagonista

Alex Teixeira retorna ao estádio onde foi protagonista e ajudou o Vasco da Gama a conquistar o resultado positivo na Série B 2022.

Vasco soma 49 trocas de técnicos desde 2003; veja raio-x

Vasco da Gama tem quase 50 trocas de técnicos desde 2003 e não completa o ano com o mesmo profissional desde 2016.

Capasso pode ganhar sobrevida no Vasco após demissão de Carille

Fora dos planos da antiga gestão, Manuel Capasso pode ganhar nova oportunidade no Vasco da Gama com a chegada do treinador.

Avaí teria opção de comprar 50% dos direitos de JP após empréstimo

O meia JP, de 19 anos, tem contrato com o Avaí até o final da temporada e vem se destacando pelo Clube na Série B.

Felipe já manifestou desejo de ser efetivado no Vasco

Diretor técnico do Vasco da Gama, Felipe treinou o time no fim do ano passado, após saída de Rafael Paiva, e teve bom aproveitamento.

Com Diniz e reforços, Pedrinho indica Vasco ofensivo para o restante de 2025

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho dá sinais de que irá apostar em um time ofensivo para o restante da temporada.

‘Dívida’ com o Vasco e admiração por Pedrinho aproximam Diniz de São Januário

Treinador mais cotado para assumir o Vasco da Gama, Fernando Diniz está sem clube desde janeiro, quando saiu do Cruzeiro.

Em uma década, Vasco pode ter mais técnicos que o Liverpool em 132 anos

Sem treinador desde a saída de Fábio Carille, Vasco da Gama busca um novo comandante para o restante da temporada.