Anderson Conceição fala sobre vaias da torcida, sente mal-estar e encerra coletiva

Após empate do Vasco da Gama, o zagueiro Anderson Conceição pediu para encerrar coletiva depois de se sentir mal, mas já foi medicado.

Anderson Conceição durante jogo contra o Londrina pela Série B 2022
Anderson Conceição durante jogo contra o Londrina pela Série B 2022 (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Após o empate do Vasco em 1 a 1 com o Londrina, o zagueiro Anderson Conceição concedeu entrevista coletiva, mas pediu para encerrá-la depois de se sentir mal. Segundo a assessoria do clube, o capitão da equipe não havia se alimentado e sentiu um mal-estar. O jogador foi medicado.

Antes mesmo da coletiva começar, o zagueiro já demonstrava certo incômodo pela forma de respirar. Após cerca de dez minutos e seis perguntas respondidas aos jornalistas, Anderson Conceição sinalizou para a assessoria do clube pedindo o término da entrevista.

– Pessoal, eu posso encerrar? Estou passando mal – disse o zagueiro.

O jogador falou sobre as vaias da torcida vascaína, que compareceu em peso em São Januário. Apesar da péssima fase do time, para Anderson o momento é de blindar o grupo e se concentrar no acesso.

– O torcedor está com razão em cobrar. Trabalhamos muito para conquistar essa vitória em casa. Não saiu da maneira que a gente queria. Entendemos a frustração do torcedor. Mas internamente temos que continuar trabalhando da mesma maneira.

– Esse grupo sempre foi colocado à prova desde que foi montado. Não é de hoje. Internamente estamos unidos. Vamos falar menos e trabalhar muito. Nessa reta final o mental tem que estar forte. Temos que estar concentrados para fazer um grande jogo contra o Operário. São decisões e só dependemos de nós – completou o capitão vascaíno.

Com o resultado, o Vasco se manteve na quarta posição, com 49 pontos. O Londrina vem logo atrás, em quinto lugar, com 46 pontos.

As duas equipes jogam fora de casa na 33ª rodada da Série B. O Vasco enfrenta o Operário, na próxima terça-feira (04/10), às 19h, no Estádio Germano Kruguer. Um dia antes, o Londrina duela contra o Guarani, às 20h, no Estádio Brinco de Ouro.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários
  • Responder

    Não serve para, vestir a camisa do gigante da colina!

  • Responder

    O time é nutela até na coletiva

Comente

Veja também
São Januário ganha nova capacidade antes de jogo contra o Boca Juniors

Vasco da Gama consegue liberação de São Januário para 24.155 torcedores e tenta levar semifinal contra o Boca Juniors para o estádio.

Vasco recorre contra suspensão e pede decisão urgente sobre Maracanã

Vasco da Gama recorre ao TJ-RJ e pede decisão urgente para enfrentar o Boca Juniors no Maracanã, pela semifinal da Sul-Americana.

Vasco lança linha exclusiva de cadeiras em parceria com a Flexform; veja modelos

Flexform lança duas opções de cadeira em homenagem ao Vasco da Gama e Clube divulga vídeo; confira os detalhes.

Torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra Botafogo

Botafogo disponibiliza 4 mil ingressos para torcida do Vasco da Gama e carga se esgota em poucas horas; veja detalhes.

Contrato do Vasco com Lamacchia: valores, prazos e obrigações

Marcos Lamacchia encaminha memorando de entendimento (MoU) a conselheiros do Vasco da Gama; veja o que prevê o contrato.

Vasco anuncia novo patrocínio para a base e o futebol feminino

Vasco da Gama anuncia parceria com a escola KNN idiomas, que estampará sua marca nas camisas da base e futebol feminino; veja detalhes.

Ação de torcedor faz Justiça suspender processo do Vasco pelo Maracanã

Vasco da Gama aciona Justiça para atuar no Maracanã contra o Boca Juniors, mas ação de torcedor suspende pedido do Clube; veja detalhes.

Ex-Botafogo elogia nova SAF do Vasco e revela interesse em participar do projeto

Profissional destacou o trabalho realizado pelo Vasco e afirmou que gostaria de participar da nova fase a partir da próxima temporada.

Vasco começa a definir elenco para 2027 e avalia futuro de 9 jogadores; veja lista

Vasco analisa contratos em fim de vigência, opções de compra e jogadores que estão fora dos planos para a próxima temporada.

Vasco não entra no STF contra fim das bets e mantém posição de neutralidade

Vasco optou por não aderir à movimentação da maioria das equipes das Séries A e B no Supremo e mantém alinhamento com a CBF.