Anderson Conceição exalta força do grupo e destaca ataque eficiente contra o Náutico

O zagueiro Anderson Conceição exaltou a força do elenco do Vasco da Gama após a goleada sobre o Náutico, pela Série B.

Apoiado pela torcida, que mais uma vez marcou presença em grande número no Estádio de São Januário, o Vasco da Gama derrotou o Náutico por 4 a 1 e deu mais um passo importante na busca pelo acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O triunfo cruzmaltino começou a ser construído no primeiro tempo, com gols de Raniel e Eguinaldo. Na etapa final, Andrey Santos e Figueiredo fecharam o placar e fizeram o Gigante da Colina abrir três pontos de vantagem para o quinto colocado do torneio nacional.

Após a partida, em entrevista no gramado do Caldeirão, o capitão Anderson Conceição revelou qual característica foi primordial para a conquista do resultado positivo. Na avaliação do camisa 4, o Vasco foi um time corajoso e que colocou o coração na ponta da chuteira para obter a vitória. O experiente defensor

– Coragem. A coragem que temos para jogar dentro de casa precisa ser a mesma para jogar fora. O Jorginho tem passado muito isso para a gente. Ele sabe da grandeza do Vasco, mas diz que não é apenas com camisa que se conquista o acesso para a Série A. Sabemos disso que é necessário algo mais e estamos procurando demonstrar. Gostaria de aproveitar essa vitória para exaltar meus companheiros. É um grupo que trabalha muito – disse o camisa 4, finalizando na sequência.

– Dentro da nossa casa estamos sabendo jogar muito bem. Somos uma equipe que joga para cima, é agressiva e busca sempre a vitória. Jogamos contra um adversário que vem jogando muito bem desde a chegada do Dado. A gente sabia que não seria um jogo fácil, mas nosso ataque estava numa noite inspirada, aproveitou as oportunidades. Vamos seguir lutando para recolocar o Vasco em seu lugar, que é na Série A – acrescentou Anderson Conceição.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.