Anderson Conceição avalia momento do Vasco na Série B e projeta jogo contra o CSA

Anderson Conceição afirmou que o Vasco da Gama não pode mais oscilar na competição e pede concentração total contra o CSA.

Anderson Conceição durante entrevista coletiva
Anderson Conceição durante entrevista coletiva (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Pensando na partida contra o CSA (AL), o Vasco da Gama treinou forte na tarde desta terça-feira (16/08) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. O treinador interino Emílio Faro aproveitou a oportunidade para fazer ajustes na equipe, que não terá o zagueiro Quintero, suspenso, e o meio-campista Marlon Gomes, machucado, nesta quinta (18), às 20 horas, no Estádio Rei Pelé.

Antes da movimentação, em entrevista coletiva, o zagueiro Anderson Conceição avaliou o momento vivido pelo Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar com 42 pontos, o Almirante possui oito pontos a mais que o Londrina, que atualmente ocupa a quinta colocação do torneio nacional.

– Cada jogo é muito importante, faltam só 14 para o nosso objetivo. Não podemos ter mais oscilação, é ter bastante concentração, principalmente no próximo jogo. É um adversário complicado, com novo treinador, já trabalhei com o Roberto Fernandes, que é um técnico que quando está nessa situação motiva muito o time dele. Tenho certeza que será um jogo muito complicado, então temos que nos preparar muito para sair com os três pontos – disse o camisa 4, acrescentando na sequência.

– A gente jogou com o CRB no primeiro turno e teve recepção, alguns torcedores estavam no aeroporto e no hotel. Chegamos umas 2h da manhã e tinha gente lá. Onde quer que a gente vá jogar sempre tem essa energia da torcida do Vasco, em qualquer lugar do Brasil, e quinta-feira não vai ser diferente. A carga de ingressos que tiver para a torcida vai esgotar no Rei Pelé para empurrar o time em busca da vitória – afirmou o experiente defensor.

Diante do Azulão do Mutange, em virtude da suspensão do colombiano Quintero, a tendência é que Danilo Boza esteja entre os titulares. O camisa 26 conta com a confiança do capitão cruzmaltino.

– Ele entrando no lugar do Quintero não tem diferença nenhuma. Ele é um cara que agrega muito. Jogando ele e eu, ele e Quintero, os dois juntos, está ótimo. Ele é muito focado, muito profissional, está jogando muito bem. Nosso entrosamento já está bastante adaptado e que a gente possa fazer um grande jogo na quinta-feira. Claro que ele não joga há um tempo, não vinha tendo sequência, mas é um cara que sempre quando entra dá conta do recado – concluiu Anderson Conceição.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.